Band mostra show de imagens e música na inauguração da maior árvore de Natal no Brasil


Ivan Lins e Fafá de Belém participam da inauguração que terá concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira

 

26/11/07 – O clima de Natal contagia a programação da Band no próximo sábado. A emissora exibe ao vivo para todo o Brasil a inauguração da Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência, maior símbolo de Natal do Brasil. A árvore, que desde 1996 enfeita a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, chega à sua 12ª edição consecutiva ainda maior, com 85 metros de altura, equivalente a um edifício de 28 andares.

 

O evento, um show de imagem e excelente música, acontece às oito da noite no palco montado no Parque do Cantagalo, Lagoa. A Orquestra Sinfônica Brasileira se apresenta sob a regência do maestro Marcos Arakaki. O concerto contará ainda com as participações especiais dos cantores Ivan Lins e Fafá de Belém e do Coral da Fundação Bradesco, composto por 90 jovens estudantes das escolas de Osasco e do Rio de Janeiro. 

 

A transmissão da Band será ancorada por Ticiana Vilas Boas. Já Otávio Mesquita mostra a movimentação dos convidados vips. Admirada diariamente por uma média de 80 mil pessoas, a árvore natalina é reconhecida como o terceiro maior evento da cidade do Rio de Janeiro, atrás apenas do Carnaval e Réveillon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado