PEGUE A PIPOCA E ASSISTA A MUITOS FILMES NO FESTIVAL NICK CINE!


Festival Nick Cine

Em dezembro, a Nick celebra o Natal com um pacote recheado de filmes que vai ao ar a partir de segunda-feira, 3 dezembro. A Nick presenteia a garotada com um filme por dia e, na sexta-feira, um filme inédito. No total, serão 30 horas de pura magia. Então, pegue a pipoca e acomode-se no sofá para curtir esse festival de cinema!


1ª Semana Segunda-feira, 3 de dezembro, às 18hs Como Cães e Gatos
Cats & Dogs, EUA, 2001. De Lawrence Gutterman. Com Jeff Goldblum, Elizabeth Perkins, Alexander Pollock, Miriam Margolyes. Aventura (90 min). Classificação: livre.

Existe no planeta uma guerra que os humanos desconhecem: cães e gatos brigam feio e usam estratégias mirabolantes nos confrontos. Os gatos, liderados pelo louco Sr. Tinkles, planejam usar vacina para acabar com a alergia que os homens sentem pelos cachorros, invertendo seu propósito. Com isso, a casa do inventor, do professor Brody, transforma-se no ponto de partida da guerra. E os cães, que não podem contar com seu melhor agente, precisam confiar no novato Lou, um filhote de beagle, para se defenderem.

O filme usa efeitos especiais de ponta e mistura "live-action" (cerca de 100 animais foram necessários para a gravação das cenas), bonecos articulados e diversas técnicas de animação, fazendo com que cães e gatos falem, lutem e, ainda, pilotem aviões.

Terça-feira, 4 de dezembro, às 18hs Osmose Jones - Uma Aventura Radical Pelo Corpo Humano
Osmosis Jones, EUA, 2001. De Bobby e Peter Farrelly. Com Bill Murray, Molly Shannon, Chris Elliot, Elena Franklin. Comédia (96 min). Classificação: livre.
Frank Detorri, um tratador de animais do zoológico, contrai um vírus poderoso chamado Thrax. Dentro de seu corpo, em um lugar conhecido como "a cidade de Frank", um dos leucócitos (Osmose Jones) e um antigripal (Drix) decidem juntar forças para lutar contra o vírus invasor, que planeja tomar conta do local. Mas, para combater Thrax, Osmose Jones e seu parceiro precisam contornar o major assistente Leah.

Quarta-feira, 5 de dezembro, às 18hs Os Goonies
The Goonies, EUA, 1985. De Richard Donner. Com Sean Astin, Josh Brolin, Corey Feldman, Martha Plimpton. Aventura (115 min). Classificação: livre.
Steven Spielberg, Richard Donner e Chris Columbus reuniram-se para criar um épico de aventura infantil com direito a cavernas subterrâneas, galeões submersos e um tesouro perdido de piratas esperando para ser encontrado por um grupo de garotos e garotas, conhecidos como Goonies. Em um bairro em que as casas estão prestes a ser demolidas por gananciosos construtores, os irmãos Mikey (Sean Astin) e Brand (Josh Brolin) decidem embarcar em uma grande aventura, ao descobrirem um mapa de um tesouro perdido. Filme de grande sucesso, que marcou toda uma geração.
Quinta-feira, 6 de dezembro, às 18hs A História Sem Fim II
The Neverending Story II: The Next Chapter, EUA/Alemanha, 1990. De George Miller. Com Jonathan Brandis, Kenny Morrison, Clarissa Burt. Aventura (90 min). Classificação: livre.
O jovem Bastian e seus amigos de Fantasia continuam sua fantástica aventura. Desta vez, Bastian deve combater um demônio que ameaça destruir o imaginário mundo que a leitura de livros ajudou a criar.

Sexta-feira, 7 de dezembro, às 18hs As Barbas do Rei (ESTRÉIA)
The King's Beard, EUA, 2002. De Tony Collingwood. Animação (73 min). Classificação: livre.
O rei Cuthbert tem a barba mais longa do mundo. Ele passeia para cima e para baixo em seu reino. Todos os moradores do mágico Reino Espelhado sentem muito orgulho da barba do rei. As mulheres têm cabelos compridos e todos os homens têm barba longa - quanto maior e mais espessa a barba de um homem, mais esplêndido ele será. Todos estão felizes, com exceção de Rufus, o barbeiro, que decide resolver o problema com as próprias mãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado