NICKELODEON LANÇA UAUNICK!, HOTSITE INTERATIVO DO CANAL


 

www.uaunick.com.br é o endereço dos jogos

 

O canal de TV por assinatura Nickelodeon lança, no dia 1º de dezembro, um hotsite no qual crianças e adolescentes terão a chance de interagir com os personagens da Nick de uma maneira totalmente à vontade. "Criamos um espaço no qual a criança pode de fato se colocar junto ao seus personagens prediletos, dançar, criar falas para eles. E o melhor, podem dividir tudo isso com os amigos", diz Jimmy Leroy, Vice-Presidente de Criação da Nick Latin America.

 

A partir de agora, com UAUNICK! os internautas poderão montar um videoclipe, criar uma tirinha de quadrinhos, mandar recados por webcard, além de fazer download de novos wallpapers. Ainda eles encontram um relógio exclusivo com os  personagens da Nick marcando cada mudança de hora.

 

Para acessar o hotsite, o usuário deverá se conectar ao www.uaunick.com.br .

 

"As crianças gostam de sentir que podem comandar a brincadeira, têm cada vez mais interesse em ferramentas não meramente contemplativas e se divertem em trocar informações com seus amigos virtuais. Então, criamos um hotsite interativo em que elas podem criar situações, contar histórias, inventar diálogos e mandar isso tudo aos amigos" diz Carolina Vianna, Diretora de Marketing da Nick. Vianna explica que um dos motivos que impulsionou a Nick a lançar o hotsite UAUNICK! foi a recente pesquisa do canal intitulada Playground Digital, que revelou a intensa relação das crianças com a tecnologia. "Era a hora exata de oferecer um produto novo, inteligente e atraente para essa garotada que anda cada vez mais virtual", conclui.

 

 O que encontrar em UAUNICK!:

 

Nick Clipe – a criança coloca a sua foto e a de seus amigos para criar um videoclipe em que ela dança com os personagens da Nick.

Tirinhas aqui é a garotada quem conta a história, criando enredos e diálogos. E o melhor, com os personagens mais amados da TV.

Nick Card – A partir de uma seqüência de imagens pré-definidas, o internauta cria o contexto e inclui a mensagem que deseja enviar a seus amigos.

Muito + Nick – Quer ter um computador todo caracterizado com o mundo Nick? Então baixe agora os novos papéis de parede e o relógio da Nick.

 

UAUNICK! foi criado pela Nick do Brasil, mas poderá ser implementado pelo canal em todo o mundo.  Desenvolvido pela 14 Bits, estúdio multimídia brasileiro, a página tem seus textos customizáveis para qualquer idioma e os personagens escolhidos são comuns à Nick de vários países.

 

O hotsite fica no ar por três meses, podendo ser incorporado ao site oficial do canal como atividade permanente no final deste período.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado