GNT anuncia selecionados do Pitching 2007

 

O canal GNT (Globosat) acaba de definir o resultado do seu processo de pitching, que seleciona os projetos de série que entrarão na grade do canal em 2008 . Foram escolhidos: "Um Mundo Pra Chamar de Seu" - Mutante Filmes  "Dilemas de Irene" - Youle Produções ,  "Pet.Doc" - Urca Filmes  "Noiva do Cordeiro" - Canal Imaginário. A próxima etapa será a produção de pilotos destas produções. 

 

Os selecionados:

- Dilemas de Irene (Youle Produções):

Misturando humor e serviço, a série é um almanaque de dicas sobre dilemas cotidianos que as mulheres enfrentam hoje em dia. O programa brinca com diversas situações, desde tirar a mancha de champanhe do vestido novo até trocar pneu numa estrada deserta.

 

- Um Mundo Pra Chamar de Seu (Mutante Filmes):

Um personal ecologist - ao melhor estilo de "Supernanny" ou "Você é o que você come" - ensina como a mudança de hábitos é fundamental para a preservação do planeta. A cada semana, ele visita uma família ou um condomínio e dá sugestões de como reduzir o desperdício e até mesmo ganhar dinheiro com seu lixo.

 

- Pet.Doc (Urca Filmes):

Num mundo onde as pessoas vivem cada vez mais isoladas, é comum um animal de estimação ser tratado como membro da família. É isso que a série quer mostrar, e como esse relacionamento influencia na personalidade dos envolvidos.

 

- Noiva do Cordeiro (Canal Imaginário):

Numa cidade em Minas Gerais, uma comunidade formada apenas por mulheres sobrevive isolada há mais de um século. A história do povoado Noiva do Cordeiro começou no século 19, quando um senhora casou com um descendente de franceses e abandonou o lar para viver com outro homem. Hoje, as mulheres vivem em um mundo à parte, sem a presença masculina e com valores e conduta próprios.

 

 

O Pitching GNT:

A iniciativa avalia novos projetos de séries nacionais para integrar a grade de programação do canal. Os critérios de avaliação incluem a participação de executivos de diferentes áreas dos Canais Globosat como Marketing, Promoções, Comercial, Engenharia e profissionais do staff GNT, e busca o aproveitamento do potencial de cada projeto sob o ponto de vista do conteúdo, formato, alcance de público, atrativo comercial e adequação ao perfil do canal, voltado para uma audiência com o foco no universo feminino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado