TNT EXIBE VICTORIA´S SECRET FASHION SHOW 2007 EM DEZEMBRO


As mais lindas top models do mundo desfilarão para os telespectadores da TNT nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, os últimos modelos criados para a famosa marca de roupa íntima, Victoria''s Secret

Diretamente de Los Angeles no Kodak Theatre as seis supermodelos da Victoria''s Secret Adriana Lima, Izabel Goulart, Alessandra Ambrósio, Karolina Kurková, Selita Ebanks e Miranda Kerr estarão desfilando durante três dias na tela da TNT. O espetáculo, cheio de glamour, terá uma hora de duração e apresentará ao mundo as últimas criações da marca de roupa íntima Victoria''s Secret.

As novidades desse ano ficaram por conta do show que marcou a volta aos palcos do grupo britânico Spice Girls e do dueto-surpresa do cantor Seal com sua esposa, Heidi Klum, que, além de desfilar um lindo modelo de lingeries brancas com as esplendorosas asas das "Angels", cantou ao lado do marido.

Além do desfile, a TNT exibira entrevistas no tapete vermelho, perfis das modelos, entrevista exclusiva com as Spice Girls, um pouco dos bastidores e dos preparativos para o desfile mais glamuroso do mundo e uma retrospectiva dos 10 anos de carreira da modelo Heidi Klum, que mostrará o porquê ela é considerada uma das melhores modelos da atualidade.

VICTORIA''''S SECRET FASHION SHOW 2007 estréia na TNT na sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 22h, com reprises no sábado, dia 16 de dezembro, às 0h15 e domingo, dia 17 de dezembro, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado