Law & Order: Special Victims Unit traz episódio com participação especial de Aidan Quinn

Ator de "Lendas da Paixão" e "Da Magia à Sedução" participará do elenco no episódio "Savant"

O Universal Channel exibe no dia 4 de dezembro, terça-feira, às 23h, episódio inédito da série Law & Order: Special Victims Unit com participação especial de Aidan Quinn (Lendas da Paixão).

O episódio "Savant" conta a história de um caso de espancamento de uma mulher em que a única testemunha é sua filha com problemas mentais. O principal suspeito é o seu marido, que é interpretado por Aidan Quinn, mas na história ele se isenta da acusação.

Quinn começou a carreira em Chicago, onde estudou no Piven Theatre Workshop. Seu primeiro papel significativo no cinema foi no filme "Jovens sem Rumo", seguido por uma aparição no sucesso dos anos 90 "Procura-se Susan Desesperadamente", protagonizado pela cantora Madonna. Seu próximo trabalho foi num filme polêmico sobre um advogado famoso que adoece após contrair o vírus da AIDS (exibido na NBC). Recebeu seu primeiro Emmy por esse papel, o que lhe trouxe reconhecimento em Hollywood.

Nos anos 90, a carreira de Quinn cresceu muito. Ele contracenou com Brad Pitt em "Lendas da Paixão" e com Robert Duvall em "A Decadência de uma Espécie". Depois fez mais inúmeros filmes, entre eles "Da Magia à sedução", "Ricardo III" e "A Premonição".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado