CIRCO DO EDGARD APRESENTA DJ MALBORO, DJ PATIFE E SEU OSWALDO


Respeitável público! O Multishow orgulhosamente apresenta a volta do Circo do Edgard! Além de ser o primeiro programa nacional da TV por assinatura totalmente captada em High Definition*, o programa agora terá uma hora de duração. Mais música, cenário reformulado e interatividade estão entre as novidades.

No comando do picadeiro está Edgard Picolli, que recebe os convidados e os desafia a mostrar seus multitalentos. "Com uma hora, podemos aprofundar as entrevistas e investir nas situações únicas que só acontecem neste circo", afirma o apresentador.

Neste episódio: DJ Marlboro, DJ Patife e Seu Oswaldo. Que som sairá do encontro do embaixador do funk com o primeiro DJ do Brasil? Disc-Joquey de festas desde os anos 50, Seu Oswaldo mostra que aos quase 80 anos de idade, a musicalidade ainda está no sangue. Patife traz o melhor da drum n'bass, enquanto DJ Marlboro solta o pancadão e faz o circo pegar fogo!

Prepare a pipoca no microondas e bom espetáculo no televisor!
TERÇA, DIA 18, Às 22h15 - CIRCO DO EDGARD - 3ª TEMPORADA - CONVIDADOS: DJ MARLBORO, DJ PATIFE E SEU OSWALDO.

* SOBRE A HDTV

O Circo do Edgard é o primeiro programa do Multishow totalmente gravado em HDTV, ou high definition television. Com o início das transmissões de TV em formato digital, o programa chega à casa do assinante com qualidade de imagem superior, como se fosse de cinema. Em linguagem mais técnica: na qualidade normal, a imagem da TV é formada por 640 linhas horizontais por 480 linhas verticais. Já com a HDTV, a mesma imagem é formada por 1920 linhas horizontais por 1080 linhas verticais. Ou seja: o telespectador poderá ver o Circo do Edgard com o dobro de definição.

A produção passou por mudanças para se adaptar à tecnologia. São usadas quatro câmeras HDV, de última geração. A captação é em formato wide screen, com proporção 16 X 9 (retangular). Como os equipamentos registram muito mais detalhes, o cenário foi reformulado com uma preocupação especial com a escolha de texturas, mistura de cores e detalhes nas pinturas. Figurino e maquiagem também passam a receber atenção especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado