EM MARÇO, CHEGA O NOVO CANAL SPEED


Em março, o Canal SPEED, o primeiro canal da região dedicado 24 horas ao mundo do automobilismo, chega totalmente renovado. Além de um novo site na internet e uma base de assinantes bem maior – mais de 7 milhões de residências na América Latina – o canal fará uma cobertura mais ampla dos pilotos latino-americanos que competem em circuitos internacionais, e traz com exclusividade toda a emoção das corridas da NASCAR (a categoria do automobilismo de maior audiência nos Estados Unidos), bem como outras categorias também importantes do automobilismo internacional: Grand Rolex Sports Car Series, American Le Mans,  A1GP, British Formula 3, World Series by Renault e Nascar México.

 

Além disso, de segunda a sexta, os fãs do esporte poderão contar com uma grade de programação especialmente voltada para o conteúdo que desejam assistir - tudo de forma fácil e clara. O conteúdo inclui séries exclusivas, noticiários, programas de entrevistas, análises e resumos das melhores corridas do final de semana em todas as categorias: stock cars, fórmulas, motociclismo, corridas de carros de turismo, ralis, séries de caminhões e um resumo completo da Fórmula 1.

 

"Assim como ocorreu nos Estados Unidos, o Canal SPEED tem despertado um grande interesse entre os fãs do esporte motor na América Latina. Desta forma, aproveitando a analogia, é hora de "acelerar" o SPEED, incluindo a melhor cobertura internacional dos pilotos latino-americanos, um novo site, uma nova grade de programação e em breve uma nova programação original realizada por aqueles que mais entendem do assunto", comentou Emiliano Saccone, vice-presidente sênior de marketing e entretenimento da Fox Latin American Channels.

 

Carlos Martinez, vice-presidente sênior e diretor-geral adjunto da Fox Latin American Channels, complementou: "Estamos ampliando o conteúdo a partir da grande aceitação do canal SPEED desde o seu lançamento na região, tanto por parte das operadoras de TV por assinatura, como pelos telespectadores que gostam de corridas de automóveis. Isto demonstra que estamos no caminho certo. Agora surge uma nova etapa, totalmente ampliada e contando com a força e o compromisso que temos com os 7 milhões de assinantes na região. Hoje, mais do que nunca, os fãs do automobilismo contarão com uma proposta completa, diferente e adequada às suas preferências".

 

 

O CANAL SPEED

 

O Canal Speed é o primeiro canal a cabo dedicado ao mundo do automobilismo e a paixão americana pelos carros. Além de ser o canal que exibe a maior quantidade de corridas ao vivo em todo o mundo, sua programação de alta qualidade inclui motociclismo, filmes e diversos outros programas do gênero. Agora disponível na América Latina, o Canal Speed está presente em mais de 68 milhões de residências na América do Norte, sendo o canal que mais cresce em todo o país.

www.canalspeed.com.br

Comentários

Unknown disse…
Gostaria de saber se possivel porque as corridas de ama supercross não são transmitidas ao vivo. Ela só é transmitida ao vivo nos Estados Unidos no canal Speed de lá, ou vai ser passado aqui no brasil depois.Desde já agradeço
Line-UP disse…
Estarei encaminhando sua pergunta ao canal Speed, assim que eu tiver uma resposta posto aqui, ok?

abraços!
Unknown disse…
Ok, desde já agradeço a atenção.Gostaria de estar vendo as corridas do ama supercross.Sou piloto de motocross, seria legar estar vendo as corridas no canal speed.
Unknown disse…
Boa tarde as corridas de supercross e motocross não vão ser transmitidas ao vivo pelo canal speed, gostaria de saber, se vão passar ao vivo, se conseguir seria muito legal.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado