Lorena Calábria é a nova apresentadora do ‘Happy Hour’

 

NOVA TEMPORADA ESTRÉIA NO GNT NO DIA 7 DE ABRIL, AGORA EM DOSE DUPLA, ÀS 19H E À MEIA-NOITE

 

 

A partir do dia 7, os assinantes do canal GNT (Globosat) poderão conferir a nova temporada do "Happy Hour", agora sob o comando da apresentadora Lorena Calábria. Ela assume o programa – no ar de segunda a sexta-feira, às 19h - ao lado de Fred Lessa, que continua como interlocutor entre a atração e o público. A direção será de Ric Ostrower, que já foi diretor do "Saia Justa" e do "GNT Fashion".

 

Lorena confessa que já se sente em casa no GNT. A apresentadora conta ainda que o convite a deixou muito feliz porque já era fã do "Happy Hour". Sobre a nova temporada, ela comenta: "Será um desafio diário lidar com temas tão variados e um enorme prazer contar com a participação do público". Lorena revela também que os assinantes e internautas podem esperar um programa dinâmico, bem-humorado e com muita informação. "O 'Happy Hour' tem a intenção de tratar de temas sérios com leveza e de temas leves com seriedade", destaca.

 

O Happy-Hour ganha novo horário, agora também à meia-noite, para responder aos pedidos freqüentes dos assinantes que ainda não estão em casa às 19h. O cenário ganha novidades, como, por exemplo, um espaço dedicado às apresentações musicais, cada vez mais presentes na atração. Os quadros de sucesso "Decora Brasil", "P/M/G" e "Play it Again" permanecem. E o programa ganha ainda dois novos quadros, um relacionado a sustentabilidade e outro sobre maternidade.

 

 

Lorena Calábria

Carioca, Lorena se formou em Comunicação Social pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Sua estréia na televisão foi como roteirista e repórter de "Som Maior", na antiga Rede Manchete, em 1985. Em seguida, passou pela TV Globo, onde apresentou o "Clip Clip". Após se mudar para São Paulo, passou a trabalhar nas principais emissoras do país. Esteve no "Cine MTV", da MTV; no "Programa Livre", no SBT; e no "Metrópolis", da TV Cultura. Em 2000, integrou o time de apresentadores do Multishow. Antes de ingressar do GNT, Lorena apresentava e fazia reportagens no "Domingo Espetacular".

 

 

Happy Hour

GNT - Canal Globosat

No ar de segunda a sexta, às 19h

Horários Alternativos: de segunda a sexta, à meia-noite  e às 12h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado