Universal Channel estréia novos episódios de Monk

Episódio "Monk e o Homem que Atirou no Papai Noel", que será exibido no dia 23 de março, inicia a segunda parte da sexta temporada

O Universal Channel exibe no dia 23 de março, domingo, às 19h, o primeiro episódio da segunda parte da sexta temporada da série Monk.

Em "Monk e o Homem que Atirou no Papai Noel", o obsessivo e compulsivo detetive está incomodado com a chegada do Natal, pois é a data que marca os dez anos da morte de Trudy, sua esposa. Em meio a uma confusão, Monk tem um ataque de raiva e persegue um Papai Noel. Agora, ele é acusado de atirar no "bom velhinho", e se torna o homem mais odiado da cidade. Em uma corrida contra o tempo, para passar as festas livre das acusações, o detetive precisa limpar seu nome e enfrentar uma investigação criminal.

Sobre Monk

A série é protagonizada pelo ator Tony Shalhoub (Homens de Preto), no papel do brilhante investigador de polícia Adrian Monk do Departamento de Polícia de São Francisco. Conhecido por utilizar métodos nada convencionais para desvendar os casos, o detetive torna-se obsessivo-compulsivo após a trágica perda de sua esposa.

Mesmo Monk desenvolvendo uma série de fobias, o capitão Leland Stottlemeyer (Ted Levine) ainda pede sua colaboração para solucionar alguns casos como consultor da polícia. Contando com a ajuda de Natalie Teeger (Traylor Horward), Monk desvenda os mais complicados crimes utilizando seus excêntricos métodos de investigação.

Desde sua estréia, Monk já recebeu os principais prêmios concedidos a produções de TV: Globo de Ouro (2003), Emmy Awards (2003, 2005, 2006 e 2007) e Screen Actors Guild Awards (2004 e 2005).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado