DOMINGO DE PÁSCOA COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DISCOVERY KIDS


Nesta Páscoa, será mais gostoso abrir os ovos de chocolate assistindo ao Discovery Kids.


O canal preparou uma programação especial para a Páscoa, que irá ao ar em 23 de março, das 10h às 14h30 (com reprise das 16h às 20h30) e recheou a programação com as atrações: Barney, Peep, Clifford, Charlie e Lola, Jakers, Bruno e os Bananamigos, Wow! Wow! Wubbzy!, Eu sou o Daniel Cook / Eu sou a Emily Yeung, além do sucesso de audiência do canal – Backyardigans. Abaixo a prévia das histórias que farão parte desta programação especial:

No início da manhã, às 10h, Barney e Baby Bop ficarão surpresos ao descobrir que, após desaparecer, Monty se tornou uma linda borboleta. Na seqüência, junto com BJ e Riff, eles aprendem que insetos não são tão perigosos como pensavam.


Às 10h30, Peep e seus dois companheiros desvendam mais um mistério e descobrem a beleza das cores.

Antes da hora do almoço, às 11h, Clifford, Emily, Nina e Jorge, se inspiram ao assistir uma reportagem sobre o projeto de revitalização da cidade, e decidem fazer uma reforma no apartamento. Após muita bagunça, todos percebem que tudo estava melhor antes da “grande idéia”.

Charlie e Lola chegam às 11h30 em um episódio cheio de criatividade e ensinam as crianças como lidar com situações inusitadas do dia-a-dia em casa.


Ao meio-dia, a turma de Jakers aventura-se em torno de ovos de dragões! Meia-hora depois, Bruno e os Bananamigos passam um feriado divertido e com muitas brincadeiras.

Às 13h, em Wow! Wow! Wubbzy!, as crianças aprenderão a contar junto com os personagens.

Já a dupla Daniel Cook e Emily Yeung, que irá ao ar às 13h30, irá se divertir com ovos decorados e com a construção de uma casa na árvore.

Às 14h, em Backyardigans, o Professor Pablo quase enlouquece a turma ao sair pela floresta atrás de uma rara espécie de borboleta. Para fechar o especial, Barney e seus amigos voltam e falam sobre coelhos, o símbolo da Páscoa. Em seguida mostram como preservar a natureza protegendo um ninho com ovos de patos. Eles se surpreendem ao ver as casquinhas quebradas e os lindos patinhos circulando ao redor.

O ESPECIAL DE PÁSCOA do Discovery Kids foi preparado com o melhor da sua programação. Além de se divertir, as crianças terão a oportunidade de aprender mais sobre os elementos que refletem o espírito da Páscoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado