DIVULGAÇÃO FOX: MULHER LEVA HOMENS “ENCOLEIRADOS” NA OSCAR FREIRE

Uma mulher passeia, neste momento, com quatro homens "encoleirados" em uma das ruas de maior movimento do comércio de luxo de São Paulo, a Oscar Freire. A ação é do canal FOX, que promove a estréia da série "Lipstick Jungle", no dia 25, às 22h. Além disso, nos grandes shoppings de São Paulo, uma mulher e cinco carregadores de sacola chamam a atenção dos visitantes, em outra parte da ação de marketing do canal. "Lipstick Jungle" mostra os problemas que três bem sucedidas mulheres enfrentam em Nova York e é da mesma criadora de "Sex and the Ciy".

Comentários

André disse…
FOX FAZ AÇÕES DE GUERRILHA PARA PROMOVER LIPSTICK JUNGLE



Seguindo o preceito de entreter até no momento de divulgar, a FOX realiza mais uma ação de marketing que chama atenção da cidade. Durante toda esta semana, shoppings e ruas de comércio de luxo serão o cenário para um “passeio” que divulga a estréia da série Lipstick Jungle, no dia 25 de agosto, às 22 horas. Nas ruas Oscar Freire e Bemtevi e nos grandes shoppings da cidade, mulheres vão representar todo o glamour da série.



Nas ruas de comércio, uma mulher “passeia” com quatro homens encoleirados, alegoricamente demonstrando o poder exercido pelas protagonistas da série sobre os homens com os quais se relacionam. Já nos shoppings, uma mulher conta com a ajuda de cinco carregadores, completamente ocupados com diversas sacolas de compras, representando a temática fashion e o glamour da moda nova-iorquina que serve como pano de fundo de Lipstick Jungle.



“Temos a premissa de nos comunicar com nosso público sempre de forma que o entretenha. Afinal, o conteúdo dos nossos canais é soberano e dita de que maneira fazemos chegar as mensagens aos nossos telespectadores. As ações de guerrilha são uma ferramenta eficaz para cumprirmos essa premissa”, diz Marcello Braga, Diretor de Marketing dos canais FOX no Brasil.



Todas as ações de guerrilha foram idealizadas pela agência Santa Clara Nitro e operacionalizadas pela Espalhe, agência especializada no segmento.
André disse…
FOX E SHOPPING IGUATEMI INAUGURAM

“LOUNGE LIPSTICK JUNGLE”



A FOX e o Shopping Iguatemi anunciam fechamento de parceria e, a partir do dia 21 de agosto, oferecem aos visitantes do shopping o “Lounge Lipstick Jungle”. Idealizado para divulgar a estréia de “Lipstick Jungle”, no dia 25 de agosto às 22h, o lounge é mais uma opção de entretenimento para as pessoas que passeiam e fazem compras no Iguatemi.



Até o dia 31 de agosto esse lounge receberá os visitantes do shopping. Com requinte e bom gosto, o espaço será ideal para quem quiser entrar no clima das protagonistas de Lipstick Jungle, e aproveitar a oportunidade para relaxar um pouco enquanto assiste algumas partes da série.



“O Lounge Lipstick tem tudo a ver com o clima de Lipstick Jungle. Além de estar no melhor shopping do Brasil, a moda e o requinte compõem o ambiente que transporta os visitantes à série, além do que contempla nossa proposta de sempre oferecer entretenimento, presente em nossa programação e também no convite para assistir a uma série como Lipstick Jungle”, analisa Marcello Braga, Diretor de Marketing dos canais FOX no Brasil.



De 21 a 31 de agosto, o Lounge estará localizado no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi - que conta com uma freqüência média diária de 48 mil pessoas. Ainda no dia 21 de agosto, um coquetel para 100 pessoas marca a inauguração do Lounge. “Por dez dias vamos fazer com que os visitantes sintam o clima de glamour que envolve a série e oferecer um espaço de descanso com diversão para quem gosta de andar pelo shopping”, completa Marcello Braga.



SERVIÇO

Quando: de 21 a 31 de agosto

Onde: Espaço Fashion – Shopping Iguatemi

Horário: 10h às 22h

Endereço: Av. Brig. Faria Lima, número 2232 – Jardim Paulistano – São Paulo

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado