"VH1 ROCK HONORS" HOMENAGEIA THE WHO


Um especial de duas horas será exibido pelo canal no dia 22 de agosto

O VH1 presta uma homenagem à lendária banda britânica de rock, The Who, na terceira edição de VH1 Rock Honors, a celebração anual de artistas que representam a nata do rock. Pela primeira vez, o especial foca em apenas uma banda, com performances de Pearl Jam, Foo Fighters, Incubus, The Flaming Lips e Tenacious D, que dividiram o palco para homenagear a música revolucionária e divisora de épocas desses monstros do rock.

O VH1 Rock Honors: The Who foi gravado no Pauley Pavilion, no campus da universidade UCLA, em Los Angeles, no dia 12 de julho. Um especial de duas horas será exibido pelo canal no dia 22 de agosto, às 23h. Além das performances ao vivo, o The Who foi lembrado por meio de gravações históricas e depoimentos de grandes nomes da música, como Sting, Dave Navarro, Billy Idol, Billy Bob Thornton, Noel Gallagher, Slash e Coldplay.

Apresentado por David Duchovny, o Foo Fighters começou a festa com uma versão elétrica de "Young Man Blues", acompanhados do convidado especial Gaz Coombes, o vocalista da banda Supergrass, atualmente em turnê com o grupo de Dave Grohl. Logo após, o ator Rainn Wilson introduziu os Flaming Lips à platéia, que fez um pout-pourri com canções do musical da Broadway inspirado no The Who, "Tommy". Em seguida, a banda vencedora do Grammy, Incubus, tocou versões memoráveis de "I Can See For Miles" e "I Can't Explain".

Aclamando o The Who como "a maior banda de todos os tempos", a dupla de rock-comédia Tenacius D, com Jack Black e Kyle Gass, arrasou no palco com uma versão acústica de "Squeeze Box", de uma forma que só eles conseguem fazer. Depois disso, foi a vez do Pearl Jam derrubar a casa com suas versões de "Love Reign O'er Me" e "The Real Me". Antes de tocar "My Generation", Adam Sandler preparou o palco para o momento que a platéia estava esperando... a chance de homenagear o The Who.

Para o gran finale, a banda homenageada subiu ao palco e pareceu ter o dom de voltar no tempo, congelando os convidados em uma era de ouro, enquanto tocavam seus principais sucessos, incluindo "Baba O'Riley", "Who Are You", "Won't Get Fooled Again" e "My Generation".

O VH1 Rock Honors: The Who arrecadou mais de um milhão de dólares para instituições beneficentes americanas, como The Double O Charity, Teenage Cancer Trust, The VH1 Save The Music Foundation e instituições selecionadas do VH1 Classic Rock Autism organizations.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado