TVA INOVA COM PRODUTOS E SERVIÇOS CONVERGENTES E LANÇA NOVOS CONTEÚDOS

Operadora reforça sua estratégia de atender às novas demandas do consumidor e contribuir na forma com que as pessoas se relacionam com conteúdo e entretenimento

A TVA inicia o segundo semestre com um portifólio de produtos e serviços convergentes, cujo foco é criar novas experiências para o consumidor. O aumento da produção dos conteúdos digitais, maior disponibilidade de Banda Larga e o crescente interesse do consumidor por interatividade, comodidade, simplicidade e opção de escolha contribuem para o lançamento de conteúdos e produtos pela TVA na ABTA 2008, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 11 a 13 de agosto.

Mais programação

Pioneira na transmissão em High Definition no Brasil, a TVA lança a partir de setembro, os canais abertos em alta definição MTV, Record, SBT e TVA HD. Durante as Olimpíadas, oferece o canal SporTV HD e os canais abertos Globo, Band e RedeTV! HD, que permanecerão no ar após o evento. E, ainda este ano, a operadora lança um pacote de canais HD, em parceria com grandes produtoras internacionais, complementando sua grade de programação em alta definição disponível para assinantes de São Paulo.

Para que o assinante tenha acesso a esta nova experiência, a TVA lançou, recentemente, sua segunda geração do decoder convergente HD (high definition - alta definição). O decoder traz saídas de vídeo digital HDMI, áudio digital 5.1 e saída de Ethernet que, no futuro, vai permitir aplicações interativas com a Internet. O cliente também poderá escolher o formato que quer assistir à programação: em 4:3 ou em widescreen (16:9). O equipamento vem atender a todos os clientes, em São Paulo, que já possuem TVs preparadas para receber conteúdos em alta definição e pode ser adquirido em 10 parcelas de R$ 39,90.
  

Mais opções na TVA Digital

Na TVA Digital, produto que oferece hoje mais de 110 canais, qualidades de som e imagem semelhantes ao de DVD, guia de programação na tela, 20 canais de áudio e canais de pay-per-view, a TVA lança três novos canais neste segundo semestre. Um deles, em parceria com uma grande programadora nacional, será divulgado durante evento na ABTA, o infantil Playhouse Disney Channel e o público, TV Brasil.


Playhouse Disney Channel
- É um canal para crianças entre 2 e 5 anos de idade, seus pais e educadores. Promove o desenvolvimento da criança em idade pré-escolar através de séries já conhecidas e queridas pelos mais novinhos, como também novas atrações, repletas de música, contos e diversão.

TV Brasil - A TV Brasil, como televisão pública, funciona como serviço público subordinado ao controle da sociedade civil e tem por objetivo contribuir para a formação crítica do cidadão, oferecendo produtos artísticos, educacionais, culturais, informativos e científicos, buscando refletir também a pluralidade e a diversidade da sociedade brasileira.

Durante a realização das Olimpíadas de Pequim, os assinantes da TVA têm acesso à mais completa cobertura esportiva. Ao todo, são dez canais transmitindo simultaneamente as competições: SporTV, SporTV 2, SporTV 3, SporTV 4, SporTV HD, ESPN, ESPN Brasil, BandSports e os canais abertos Globo e Band em alta definição. Para ter acesso a todo este conteúdo, os amantes do esporte podem adquirir qualquer um dos pacotes da TVA. Tudo para acompanhar a melhor cobertura dos jogos 24 horas por dia, com comentários, reprises e transmissões ininterruptas até 24 de agosto.

Os assinantes da TVA Digital terão, ainda, muito mais diversidade com conteúdos on demand, em parceria com a DLA (Digital Latin America), Disney e Warner. O sistema on demand, que utiliza a tecnologia IP, permite o armazenamento dos famosos blockbusters, ampliando sua oferta de programação segmentada. Este novo conceito também se baseia na exibição de conteúdos dos canais em horários alternativos, complementares à grade de programação tradicional, e na conveniência e comodidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado