Setembro no MGM


Em setembro o canal MGM estréia, no dia 13, às 22h, a mais recente versão cinematográfica de: "A PANTERA COR-DE-ROSA" (the pink panther)

Steve Martin, ganhador de 4 prêmios Emmy®, é o inspetor Clauseau Esta recente versão reúne um grande elenco: Kevin Kline (ganhador do Oscar® de melhor ator coadjuvante por Um Peixe Chamado Wanda) no papel do inspetor Dreyfus; o hispano-francês Jean Reno (O Código da Vinci, Ronin), como seu torpe companheiro Pantón e a cantora Beyoncé Knowles (indicada ao Globo de Ouro por melhor canção e melhor atriz no musical "Dreamgirls").

Nesta divertida produção de 158 milhões de dólares, o inspetor Clauseau (Steven Martin) terá de resolver o caso mais importante de sua carreia. O famoso treinador de futebol, Yves Gluant (Jason Statham) acaba de levar sua equipe francesa à vitória frente a seleção da China. Rodeado pelos fãs e com sua linda e sexy noiva, a estrela pop internacional Xania (Beyoncé Knowles), Gluant é assassinado por um dardo venenoso. No meio do pânico, seu anel de diamantes de inestimado valor e conhecido como A Pantera Cor-de-Rosa desaparece de forma enigmática.

Não perca as gagues mais divertidas, protoganizadas por Steve Martin, um dos atores mais completos do cinema neste remake dirigido por Shawn Levy (Noite no Museu).

A Pantera Cor-de-Rosa, estreou nos cinemas em 2006, comemorando os 40 anos da Pink Panther e já está prevista para 2009 a continuação com o lançamento de A Pantera Cor-de-Rosa 2 produzida pelos estúdios Metro-Goldwyn-Mayer.

Ainda em setembro o canal traz outras grandes estréias:

- "Porque eu?" (Why me?), uma comédia do diretor Gene Quintano

- Muita ação em "Uma Cidade em Perigo" (Hangfire).

- "Legion of Iron" (Legion of Iron), com Camille Carrigan, Reggie de Morton, Stefanos Miltsakakis, Erika Nann e Kevin T. Walsh.

- "Deus me acuda... Ou não?" (Down the Drain), comédia de Robert C. Hughes, com Andrew Stevens, Teri Copley, John Matuszak e Joseph Campanella.

- No hot ticket tem a estréia de "Chuva Quente de Verão" (Warm Summer Rain)

- E às quartas-feiras, o Luta X estréia um filme de artes marciais produzido pelo famoso estúdio Shaw Brothers.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado