GNT exibe programação especial sobre a família real britânica

DOCUMENTÁRIOS ABORDAM A MORTE DE DIANA, O LEGADO DO PRÍNCIPE CHARLES E O FUTURO DO HERDEIRO WILLIAM

Em 31 de agosto de 1997, o mundo se chocou com a notícia da morte da princesa Diana, após acidente de carro em um túnel em Paris, quando era perseguida por paparazzis. Para lembrar a ocorrido e refletir sobre o cenário atual e o futuro da realeza britânica, o GNT exibe uma programação especial a partir de 16 de agosto. A vida amorosa do primogênito do príncipe Charles, por exemplo, é o assunto de dois documentários inéditos: "Os amores do príncipe William" e "Kate: a nova Diana". Destaque ainda para o também inédito "Charles e William, o futuro da realeza", que analisa a conturbada relação de pai e filho mesmo depois de tantos escândalos.

Mais detalhes sobre a faixa "Realeza Britânica" no GNT:

·         O Legado da Princesa Diana – (16/08, às 20h): O documentário revela a rede de intrigas formada após a morte de Diana. A família Spencer tentou proteger o seu sobrenome, mas acabou trazendo à tona segredos guardados por uma princesa magoada e deprimida. Os fatos expostos no programa deixaram em polvorosa a realeza britânica.

·         Os amores do príncipe William – INÉDITO – (21/08, às 21h): Era uma vez o solteiro mais cobiçado do mundo. Com a promessa de fama, fortuna e um casamento de conto de fadas, não faltavam mulheres para casar com o herdeiro. Mas, em 2002, milhões de corações foram partidos quando William saiu do "mercado" ao assumir o namoro com Kate Middleton. Este documentário conta a trajetória do príncipe (escola, universidade, exército...), ilustrada por fotos inéditas. Jornalistas especializados em assuntos da realeza, amigos da família e escritores ajudam a revelar a verdade sobre a vida amorosa do príncipe.

·         Charles e William, o futuro da realeza – INÉDITO – (23/08, às 20h): Pai, filho, marido, rei. Como personagens em uma peça shakespeariana, Charles e William viveram muitas tragédias e mudanças: a separação de Charles e Diana, a morte da princesa, as rivalidades entre as famílias, os namorados da mãe, a amante do pai... De algum modo, esses eventos parecem não abalar o amor entre pai e filho. Como, com toda essa adversidade, os dois permaneceram visivelmente afeiçoados?

·         O último dia da princesa Diana – (24/08, à 0h30): Onze anos depois de sua morte, a fascinação com tudo que se relaciona à princesa Diana ainda não acabou. Este documentário oferece uma compreensão clara do que aconteceu nas últimas 24 horas de vida da Princesa de Gales. Com uma narrativa envolvente, o programa mostra filmes e fotos de Diana flagrada naquelas horas finais e fatais.

·         Kate: A nova Diana – INÉDITO – (28/08, às 21h): O interesse da mídia por Kate Middleton – a mulher que conseguiu fisgar o coração do solteiro mais cobiçado do mundo – e o que o destino lhe reserva é o tema deste documentário. Mais de uma década depois da morte de Diana, as cenas de frenesi dos paparazzi se repetem no aniversário de 25 anos de Kate Middleton. As imagens levam a um inconfortável déjà vu e à inevitável comparação com a vida de Diana. Bela, jovem e apaixonada por um príncipe, será Kate a nova Diana?

·         Quem matou Diana? (31/08, à 0h30): O documentário analisa as principais teorias conspiratórias em torno da morte da princesa em 31 de agosto de 1997. O filme revela um pouco do que aconteceu naquele fim de semana e questiona se os fatos confirmam a idéia de que a morte de Lady Di não foi um acidente. O documentário traz, ainda, um depoimento de uma "amiga" afirmando que Diana era apenas amiga de Dodi Al Fayed e que dormiam em quartos separados.

 

O legado da princesa Diana

GNT - Canal Globosat
No ar sábado (16/08), às 20h

Horário alternativo: terça (19/08), às 14h

 

Os amores do príncipe William – INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar quinta (21/08), às 21h

Horários alternativos: sexta (22/08), às 5h, e domingo (24/08), às 6h

 

Charles e William, o futuro da realeza – INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar sábado (23/08), às 20h

Horário alternativo: terça (26/08), às 14h

 

O último dia da princesa Diana

GNT - Canal Globosat
No ar domingo (24/08), à 0h30

Horário alternativo: segunda (25/08), às 11h

 

Kate: A nova Diana – INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar quinta (28/08), às 21h

Horários alternativos: sexta (29/08), às 5h; domingo (31/08), às 6h

 

Quem matou Diana?

GNT - Canal Globosat
No ar domingo (31/08), à 0h30

Horário alternativo: segunda (01/09), às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado