CONFIRA A BATALHA DE MADONNA E MICHAEL JACKSON NA VH1

A VH1 PREPAROU UMA BATALHA POP PARA OS CINQUENTA ANOS DE MADONNA E MICHAEL JACKSON

 

            Michael Jackson e Madonna, rei e rainha do pop. Além de serem os maiores representantes do estilo musical que comandou os anos 80, esses superastros têm mais uma coisa em comum: os dois completam 50 anos em agosto! Para comemorar, a VH1, canal de música, entretenimento e cultura pop, preparou um duelo de titãs, com o especial I Love Cinqüentões: Madonna & Michael, que vai ao ar entre os dias 18 e 22 de agosto. Além disso, o canal lança uma votação on-line para descobrir qual dos ícones do pop é o favorito da audiência.

            I Love Cinqüentões: Madonna & Michael não terá apenas os clássicos que construíram as carreiras desses astros! Seus trabalhos mais recentes também estarão presentes em dois blocos especiais, que serão reprisados entre os dias 25 e 29 do mês dos aniversariantes mais pop's do mundo. Para dar aquela apimentada na comemoração, o site da VH1 Brasil propõe uma luta entre Michael e Madonna, na qual os fãs decidem o resultado por votação: basta acessar www.vh1brasil.com.br, clicar no personagem favorito e, de quebra, conferir vídeos, curiosidades e a biografia de cada um desse colossos da cultura pop.

 

CONFIRA parte da SELEÇÃO DE VIDEOCLIPES:

 

Madonna"Everybody", "Material girl", "Like a Virgin", "Papa don't preach", "Like a prayer", "Vogue", "Music", "Hung up", "4 minutes" e "Give it 2 me"

 

Michael Jackson: "ABC", "Rock with you", "Don't stop 'till you get enough", "Billie Jean", "Beat it", "Thriller", "Bad", "Black or white", "Blood on the dance floor" e "Remember the time".

  

I LOVE CINQUENTÕES: MADONNA & MICHAEL

De 18 a 22 de agosto, às 18h

De 25 a 29 de agosto, às 22h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado