O DISNEY CHANNEL CONVIDA VOCÊ PARA PARTICIPAR DO CONCURSO CAMP ROCK PARA TODOS!

Os fãs do novo Filme Disney Channel poderão ganhar a guitarra de Camp Rock autografada pelos Jonas Brothers 
 

 

No dia 1° de agosto, teve início o concurso Camp Rock para todos!. Os fãs do Disney Channel poderão ganhar uma guitarra autografada pelos Jonas Brothers, além de outros prêmios incríveis. O concurso estará vigente até o dia 22 de agosto no site www.disney.com.br

 

Para participar do concurso Camp Rock para todos!, os fãs do novo Filme Disney Channel deverão acessar www.disney.com.br, se registrar e responder a pergunta criativa: "Qual você acha que é o aspecto mais divertido em ser uma estrela de rock? Conte-nos". Em seguida, para se divertirem, os participantes poderão responder uma trívia de 15 perguntas sobre Camp Rock.  

 

Dois finalistas passarão para uma segunda etapa, na qual participarão do jogo Stop do Zapping Zone para definir quem irá levar o primeiro prêmio. 

 

O ganhador receberá a guitarra autografada pelos Jonas Brothers, uma camiseta do Disney Channel e um pôster da banda, também autografado. O segundo lugar receberá a camiseta do Disney Channel assinada pela banda. Ambos ganharão também um kit de prêmios do Zapping Zone por sua participação no programa. 

 

O concurso Camp Rock para todos! é oferecido pelo Disney Channel e está disponível a partir do dia 1° de agosto para residentes do Brasil.

 

As bases e condições se encontram disponíveis em www.disney.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado