Produtos orgânicos são os astros da série inédita ‘Comida.Org’

PROGRAMA ESTRÉIA NO DIA 14 DE NOVEMBRO

O canal GNT (Globosat) comemora seu aniversário com a estréia de "Comida.Org", no dia 14 de novembro, às 21h30. A cada episódio, quatro jovens chefs têm o desafio de preparar receitas usando somente produtos orgânicos. O resultado será experimentado em uma refeição às escuras por parte do casting do canal. "Nosso objetivo é mostrar que a comida orgânica pode ter sim uma interpretação gastronômica. Ela é a grande protagonista do programa", revela Jorge Espírito Santo, gerente artístico e de conteúdo do GNT que divide a direção da atração com Paula Miller.

Os convidados do banquete orgânico não têm qualquer informação prévia sobre o que vão comer ou sobre quem vai preparar as receitas. O elemento surpresa dá o tom descontraído e real das reações positivas e negativas diante dos pratos. Para o desafio, o canal convocou quatro chefs que prepararam receitas sofisticadas e saborosas somente com ingredientes orgânicos. Felipe Bronze (da rede carioca de hotéis Marina), Helena Rizzo (do restaurante Maní, em São Paulo), Roberta Ciasca (do Miam Miam, casa carioca), e Checho Gonzales (do carioca Zazá Bistrô) vão para a cozinha do "Comida.Org". No cardápio, pratos como: cherne no vapor de baunilha e hibisco com espuma de couve-flor e  redução de beterraba (receita de Bronze), raviolis de pupunha e abóbora com castanha do pará e manteiga de sálvia (Rizzo), salada provençal com queijo de cabra e farofa crocante (Ciasca), e ceviche morno de camarões com batata baroa (Gonzales).

À mesa, a avaliação dos pratos fica por conta de convidados muito especiais. No primeiro programa, Taís Araújo, Betty Lago e Ingrid Guimarães provam – e aprovam – as receitas de Felipe Bronze. "Comida.Org" receberá ainda Patricya Travassos, Mariana Weickert, Chris Nicklas, Lilian Pacce e Maitê Proença, entre outros.

 

COMIDA.ORG – ESTRÉIA

GNT / Canal Globosat

A partir de 14 de novembro, às 21h30

Horários alternativos: sábado, às 18h30; domingo, às 7h30 e 16h; segunda, às 23h30; terça, às 12h; e sexta, às 9h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado