NOVA SÉRIE MEDICINA DE PESO (BIG MEDICINE) NO DISCOVERY HOME&HEALTH.


Pai e filho são médicos que se dedicam a ajudar pessoas

no combate à obesidade mórbida


A partir de 10 de novembro, todas as segundas-feiras, às 20h, o Discovery Home & Health mostrará o trabalho realizado pelo Dr. Robert Davis e seu filho, Dr. Garth Davis, fundadores da Weight Loss Management Center, em Houston, Texas. Eles são especialistas em cirurgias bariátricas (de redução de estômago) em pacientes que pesam de 200 a 500 quilos e, na nova série MEDICINA DE PESO (BIG MEDICINE), os telespectadores poderão vê-los em ação e conhecer melhor aqueles que passam pela clínica dispostos a mudar suas vidas.

Os apresentadores de MEDICINA DE PESO contam com uma ampla equipe para apoiar os pacientes que se submetem ao arriscado procedimento. O Weight Loss Management Center trata de pessoas com graves problemas de excesso de peso, inclusive aquelas que já se submeteram a cirurgias inadequadas por terem se deixado levar pelo baixo preço e, infelizmente, acabaram caindo nas mãos de gente pouco profissional. A equipe de apoio é formada por psicólogos que ajudam os pacientes a se adaptarem a seus novos hábitos alimentares, além de especialistas em dieta e sexólogos que os ajudarão a lidar com a inesperada atratividade que despertarão depois de terem permanecido anos fora de “circulação”.

MEDICINA DE PESO acompanha alguns dos milhares de indivíduos que recorrem a este centro em busca de tratamento e apoio. Além dos vários casos de casais que se submetem simultaneamente à operação e ficam ainda mais unidos, o programa mostra também o alto índice de divórcios gerados entre pacientes que se submeteram à cirurgia, já que a mudança drástica também afeta o emocional das pessoas.

Além das comoventes histórias de sucesso de pacientes que transformaram suas vidas, MEDICINA DE PESO ainda revela a relação e os conflitos entre os fundadores da clínica, pai e filho. Robert, que segue a linha mais tradicional, incomoda-se ao ser questionado e acha que muitas das técnicas contemporâneas são extravagantes e desnecessárias. Já Garth pratica yoga e meditação a contragosto de seu pai. Apesar das desavenças que ocorrem até na sala de cirurgia, acaba prevalecendo o objetivo comum a ambos de proporcionar toda a atenção e o tratamento mais adequado a cada um de seus pacientes.

MEDICINA DE PESO

Discovery Home & Health

Estréia: segunda-feira, 10 de novembro, às 20h.

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado