Universal Channel exibe maratona de “Brothers & Sisters”

Maratona traz quatro episódios da segunda temporada da série: "Os Estados da União"; "Problemas Domésticos"; "Dois Lugares" e "36 Horas"

O Universal Channel exibe dia 9 de novembro, domingo, das 12h às 16h, uma maratona com quatro episódios da segunda temporada de Brothers & Sisters (uc.tv.br/bs) em seqüência.

Os assinantes poderão rever os mais recentes acontecimentos na família Walker do quarto ao sétimo episódio. São eles: "Os Estados da União", "Problemas Domésticos", "Dois Lugares" e "36 Horas".

A maratona traz importantes momentos da série como a recaída de Justin (Dave Annable) ao vício das drogas; o doloroso processo de divórcio de Sarah (Rachel Griffiths) e Joe (John Pyper-Ferguson); a revelação de um segredo do tio Saul (Ron Rifkin); a crise na relação de Tommy (Balthazar Getty) e Julia (Sarah Jane Morris) e a reaproximação de Kevin (Matthew Rhys) e Scotty (Luke Macfarlane). A gravidez inesperada de Kitty (Calista Flockhart) e os preparativos para a aguardada cerimônia de casamento com Robert McCallister (Rob Lowe) também serão apresentados na maratona.

Um novo personagem passa a integrar o elenco nesses episódios. Trata-se do assessor político Isaac Marshall interpretado pelo ator Danny Glover.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 9 de novembro, domingo
12h – Os Estados da União
13h – Problemas Domésticos
14h – Dois Lugares
15h – 36 Horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado