REDE CNT INVESTE EM PROGRAMAÇÃO


Um programa de entrevistas comandado pela jornalista Salete Lemos e o seriado "E Agora, que faço?" estão entre as novidades.


A Rede CNT oferece ao telespectador uma série de novidades neste mês de novembro.

Nas noites de segunda-feira, duas novas atrações passam a integrar a programação. Das 22h30 às 23h, a diversão ficará por conta da série inédita "E Agora, que faço?", que mistura comédia com situações típicas do cotidiano.

O seriado, produzido e interpretado pelo comediante Adal Ramones, narra as aventuras de um homem comum, com problemas e dramas iguais aos de qualquer pessoa. Durante os episódios, ele mergulha nas mais divertidas aventuras do dia-a-dia e se mete nas maiores roubadas, mas sempre guarda uma cartada na manga para se sair bem de quase todas as situações. Baseada em casos reais, a série transporta o telespectador para situações que ele provavelmente já viveu, seja em casa, no trabalho ou naqueles momentos de lazer que acabam virando um verdadeiro caos.

A partir das 23h, a emissora exibe o programa de entrevistas "Fala Sério", voltado para um público qualificado e formador de opinião. Durante meia hora, a jornalista e comentarista Salete Lemos, âncora do CNT Jornal, recebe convidados que fazem a diferença nos mais variados setores, como artistas, políticos, atletas e personalidades.

Outra novidade é o seriado "SOS Sexo e Outros Segredos", exibido às sextas-feiras, das 22h30 às 23h30. Com muito humor, a série conta a história de cinco belas mulheres e suas aventuras amorosas. Em cada um dos 13 episódios desta primeira temporada um novo tema é discutido e vivenciado por estas mulheres e seus parceiros. Quando a situação fica delicada para qualquer uma delas, o telefone celular é acionado e elas gritam que se trata de um novo SOS. Então, se reúnem para discutir o problema e colocar os amantes nos devidos lugares.

Já o Programa The Business Club, atração empresarial e de variedades, passa a ser exibido às quartas-feiras, às 23h30.


Nas noites de quinta-feira, o telespectador continua acompanhando o Corrida Milionária, que será levado ao ar 30 minutos mais cedo, às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado