NICK LEVA AO AR A ESPERADA 4ª TEMPORADA DE ZOEY 101


Novembro é mês de estréias e, para alegrar a garotada, a Nick finalmente exibe os episódios da quarta temporada de Zoey 101. A série está cheia de novidades que invadem a tela a partir do dia 10 de novembro, segunda-feira, às 21h30. Ao longo de três semanas, os fãs da série vão viver fortes emoções, quando Zoey chega para encarar novas confusões amorosas. No dia 25, o canal apresenta o episódio final da série, que revela uma grande surpresa.

A primeira semana começa no dia 10 com o episódio "Locais Comerciais", em que Zoey chega à PCA com o enorme desejo de contar o que sente por Chase, mas tem a surpresa de que ele saiu da academia. Em "Sozinho na PCA", a turma planeja uma viagem para o Parque Yosemite durante o intervalo entre semestres. A viagem é cancelada e eles ficam presos na academia, quando descobrem que ter um campus só deles é também uma diversão e tanto. "Boato de Amor" traz a chegada do novo colega de quarto de Michael e Logan: James Garrett, o mais novo bonitão da PCA. O novato se torna a sensação entre as garotas e surge um boato sobre o namoro entre ele e Zoey. Quinn e Mark terminam o namoro na "Maratona da Caminhada", o mesmo episódio em que Zoey e Lola participam de uma corrida beneficente na PCA.

Na semana seguinte, o dia 20 é reservado para os casais, com "Jantar para Muitos". Zoey e James encontram dificuldades em ficar sozinhos, assim como Logan e Quinn. Ambos os casais planejam um jantar romântico, mas um imprevisto arruína os planos deles. Nos dias 21 e 24, a diversão e a adrenalina rolam soltas em "Confusão na Cafeteria" e "A Montanha Russa". O diretor da academia fecha o quiosque do campus depois de um acidente e desencadeia uma guerra dos sexos entre garotos e garotas. Depois, em "A Montanha-Russa", o professor de Física de Zoey leva a classe para um passeio em uma montanha-russa e todos se alegram com a aventura, menos Michael, pois ele tem um grande problema. Será que a turma vai conseguir ajudá-lo?

Depois de tanta confusão, o clima é de festa em "Procurando Zoey": a formatura está por vir e o pai de Michael arruma um carro clássico para o filho levar Lisa à festa. Quinn e Logan também querem ir à celebração, mas escondendo um segredo. Enquanto isso, Zoey pretende passar as férias em Maui e James se oferece para ir com ela, mas ela não quer. Em meio a tudo isso, Chase está de volta. Com quem Zoey vai ficar no final?

A maratona termina com "PCA Confidencial", quando Zoey e a turma passeiam pela alameda histórica da PCA e novos candidatos perguntam como foi estudar na academia.

 

Novos episódios de Zoey 101

A partir de segunda-feira, 10 de novembro, até quarta-feira, 26 de novembro, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado