A TELA DO VH1 VAI TREMER COM A CHEGADA DO VH1 HIP HOP HONORS 2008


 

A 5ª edição anual do evento, que celebra os melhores do gênero, homenageia Cypress Hill, De La Soul, Naughty by Nature, Slick Rick e Too $hort

 

A música não vai parar na comemoração da 5ª edição anual do VH1 Hip Hop Honors! A lista de celebridades deste ano é grande e inclui Busta Rhymes, Cee-Lo, Chuck D, Estelle, EPMD, Fat Joe, Flavor Flav, Gym Class Heroes, Jim Jones, Juelz Santana, Luke Campbell, Mack 10, Michael Rapaport, Queen Latifah, The Roots, Big Boi, Biz Markie, Bun B, DJ Kaos, Ghostface Killah, Kid Rock, MC Lyte, Lil' Jon, Q-Tip, Scarface, Wyclef Jean e Sanaa Lathan. Não perca esse grande tributo ao hip hop que a Vh1 leva ao ar no dia 14 de novembro, às 22h.

A nata do hip hop vai render tributo aos colossos do gênero, que contribuíram para seu sucesso atuando como pioneiros ou servindo de inspiração para músicos posteriores. Os homenageados da 5ª edição do VH1 Hip Hop Honors são Cypress Hill, De La Soul, Naughty by Nature, Slick Rick e Too $hort.

O apresentador e comediante Tracy Morgan uma vez mais foi o apresentador da festa, que aconteceu dia 18 de outubro, no famoso Hammerstein Ballroom, em Nova Iorque. A música e a influência de cada um dos homenageados foi reconhecida através das interpretações dos principais talentos de hoje do hip hop. Várias gerações do gênero subiram ao palco durante o evento para fazer a platéia testemunhar o estilo original e o sabor que orientou e inspirou a evolução do hip hop.

O produtor executivo da VH1 para o VH1 Hip Hop Honors é Lee Rolontz, que trabalhou em parceria com Jac Benson, da Blackjac Entertainment. A direção do especial é assinada por Louis J. Horvitz. Nelson George e Fab Five Freddie atuam como co-produtores executivos.

A VH1 conecta telespectadores do mundo todo à música, à artistas e à cultura pop por intermédio de uma programação variada com séries de TV, especiais, eventos e um conteúdo on-line exclusivo.

 

VH1 Hip Hop Honors 2008

Sexta-feira, 14 de novembro, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado