A MINI SÉRIE "A EX (STARTER WIFE)" ESTRÉIA NO PEOPLE+ARTS.


Série premiada com o Emmy estréia em novembro

Ela tinha tudo que uma mulher pode desejar: uma mansão, amizades influentes no fechado círculo de Hollywood, entrada livre nos melhores clubes e restaurantes, dinheiro e uma família perfeita. Até que um telefonema faz tudo desmoronar. Conheça o tragicômico recomeço de Molly Kagan, interpretada pela indicada ao Globo de Ouro, Debra Messing, na nova mini-série do People+Arts, A EX (STARTER WIFE). Os seis episódios irão ao ar sempre às quartas-feiras, às 21h, a partir de 12 de novembro.


Molly Kagan casou-se com um ambicioso executivo de um estúdio de filmes e tinha uma vida invejável até que recebeu uma ligação. Nela, seu marido não apenas lhe pedia o divórcio – a poucos dias da comemoração dos dez anos de casamento – como anula o seu título de “esposa oficial”: um verdadeiro atestado de que o mundo dos ricos de Hollywood não pertencia mais a ela.

As notícias viajam a uma velocidade incrível em Los Angeles e, em questão de horas, todas as portas se fecham a Molly. Sua agitada vida social deixa de existir e ela passa a ser abertamente evitada pelas demais senhoras de Hollywood, entre elas está uma de suas melhores amigas. Molly recebe, então, o golpe derradeiro, que dá a ela a dimensão do abandono: seu ex está saindo com uma garota que tem metade da sua idade.

Toda a esperança está perdida, quando aparece o antídoto perfeito: uma viagem a Malibu, um dos lugares mais badalados em que a elite hollywoodiana passa o verão. Com o apoio de seus amigos, muitos deles novos, Molly passa por um verdadeiro momento de epifania e resolve reinventar sua vida. Descubra as nuances engraçadas e dramáticas deste recomeço nos episódios de A EX.

A EX foi indicada a dez prêmios Emmy e Jon Davis ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante. Gigi Levangie é a autora; Jon Avnet, o diretor; Jossan McGibbon e Sara Pariott são roteiristas e, junto com Howard Klein e Stephanie Davis, todos são produtores executivos.


  • Episódio 1-2

A luxuosa vida de Molly Kagan, a esposa de uma figura conhecida em Hollywood, se desmorona quando seu marido lhe pede o divórcio.

O presidente de um estúdio de filmes, Kenny Kagan (Peter Jacobson), pede à sua esposa Molly (Debra Messing) o divórcio. Ela terá, então, que reinventar uma vida longe das celebridades. Humilhada, viaja a Malibu com sua filha pequena, enquanto os amigos que a rodeiam enfrentam suas próprias crises: Joan (Judy Davis) se internou secretamente em uma clínica de reabilitação, Rodney (Chris Diamantopoulos) tem uma empresa de design de interiores que está por um fio, e a relação de Cricket (Miranda Otto) e seu marido Jorge (Aden Yung) se deteriora a cada dia.

Exilada do mundo que conhece, Molly começa a reavaliar sua vida. Um acidente que quase lhe custa a vida leva-a ao encontro de um homem desconhecido e elegante chamado Sam (Stephen Moyer). Impulsionada por seu encontro com a morte e intrigada pela inexplicável química que existe entre ela e Sam, Molly decide aventurar-se a viver algo novo. Concentra-se em ser uma melhor mãe e tem a ousadia de convidar o chefe de Kenny, Lou (Joe Mantengna) para jantar. Quando Lou não aparece no jantar, Molly beija Sam. Enquanto isso, seus amigos continuam em sua luta por ir em frente – Joan não agüenta mais a clínica e o marido de Cricket tem um deslize com a babá.

  • Episódio 3

Molly deve interpretar suas reações ao inteirar-se de que Lou está oficialmente desaparecido e Sam confessa que é um desamparado.

Joan planeja uma fuga cinematográfica da clínica de reabilitação e Cricket descobre que seu marido é infiel. As duas se encontram com Molly na casa de Joan em Malibu para recarregar as energias. Molly descobre que Lou está desaparecido e que Sam está envolvido nas averiguações policiais.

  • Episódio 4

Molly se sente aliviada com a declaração de inocência de Sam, mas não pode evitar que o prendam.

Lou reaparece surpreendentemente – seu plano de fingir seu próprio suicídio falhou quando sua carta de despedida desapareceu – e acaba envolvendo Molly em sua farsa. Depois, com uma nova carta de suicídio, Molly consegue tirar Sam da cadeia e os dois têm uma noite de paixão. Enquanto Cricket e Rodney endireitam suas vidas, Joan volta, recai no alcoolismo e bate seu carro contra uma árvore.


  • Episódio 5

Ainda que Molly se sinta aliviada quanto à sua relação com Sam, sua vida atravessa um período de turbulência.

Apesar da nova estabilidade emocional que Molly experimenta graças à sua relação com Sam, suas outras relações se tornam bastante complicadas, especialmente com seu ex-marido: o processo do divórcio não está tramitando tranquilamente. Molly também apóia Cricket na sua decisão de voltar com seu marido (apesar de não ser capaz de perdoá-lo de verdade). Molly tende a trazer Joan para casa.


  • Episódio 6

O romance entre Molly e Lou flui com facilidade e isso a insere automaticamente no estilo de vida que deseja.

A relação de Molly e Joan fica fora de controle quando Molly e Pappy a culpam por ter saído da clínica de reabilitação. Enquanto isso, cresce a paixão entre Molly e Lou e, ainda que Molly se mostre tímida no começo, ela não tarda muito a deixar-se seduzir - sobretudo pela luxuosa forma de vida que tanto desejara ao lado de uma pessoa importante. No entanto, Molly fica balançada quando Sam faz o impossível para que volte com ele. No fim, ela não fica com nenhum. Cheia de segurança e confiança, enfrenta seu ex-marido para exigir-lhe seus direitos e para assegurar que não falte nada em seu caminho para alcançar seus sonhos. Um ano mais tarde, todos se reúnem para comemorar seu aniversário e ela se dá conta de que está pronta para iniciar um novo romance... Com quem será?


A EX.

People+Arts

Estréia: quarta-feira, 12 de novembro, às 21h

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado