Documentário revela o que os chineses pensam sobre amor e sexo
'AMOR E SEXO NA CHINA' ESTREIA NESTE DOMINGO, DIA 8
Neste domingo, dia 8, à 0h, estreia no GNT o documentário "Amor e Sexo na China", que mostra o que os chineses pensam sobre os temas. Amor não é a coisa mais importante na cultura chinesa, na qual o casamento, muitas vezes, é consumado para servir a algum propósito, como promessa feita pelos pais ou um pagamento.
Dirigido por Annamaria Gallone, o filme conta a história da jornalista chinesa Yang Li Na que sai pelas ruas de Pequim, passando por arranha-céus e ruínas de velhos prédios, entrevistando estranhos, amigos, idosos e jovens, gays e heterossexuais. A população revela que tem diversas dúvidas sobre amor, sexo, casamento e divórcio. A jornalista explora também a famosa tradição de arte erótica na China Antiga.
"Amor e Sexo na China" debate esses assuntos em diferentes aspectos e tenta responder a questões como: "Por que 50% dos casamentos na China acabam em divórcio?", "Que responsabilidade a corrida por dinheiro tem nisso tudo?" e "Por que os jovens têm cada vez mais medo de um relacionamento duradouro?".
Amor e Sexo na China – INÉDITO
GNT - Canal Globosat
No ar domingo, dia 8/02, à 0h
Comentários