A Série "Loaded" estréia em março no I.SAT


Loaded

Quando o dinheiro deixa de ser problema, surgem outros. Estréia exclusiva para a América Latina, Loaded é a jóia mais preciosa da televisão israelense, prestes a ganhar uma versão nos Estados Unidos. Quatro amigos vendem sua firma por 217 milhões de dólares e da noite para o dia descobrem que não sabem o que fazer com tanto dinheiro. Uma adolescência interminável, regada a champanha, Ferraris e uma mansão de dar inveja onde eles vivem em comunidade. Cada um deles é um estereótipo: o CEO, responsável e reprimido (Assaf Harel), o VP de marketing, playboy (Assi Cohen), o chefe de programadores, viciado em tecnologia e perdedor com as mulheres (Eran Zarahovitsh) e o diretor de arte, (Maor Cohen) sempre atrás da melhor maconha.

O nome da série em hebraico, Mesudarim, poderia se traduzir como "salvo para a vida toda". Um dos protagonistas, Assi Cohen, grande estrela no seu país, transcendera as fronteiras ao atuar em Munique de Steven Spielberg.


LOADED

Estréia, em março, Sextas às 23h

Quatro amigos que não parecem ter nenhuma particularidade, nem no seu jeito de ser nem de vestir, vendem sua firma de tecnologia em mais de 217 milhões de dólares e vão morar juntos numa mansão. Cada um deles é um estereótipo: o CEO, responsável e reprimido (Assaf Harel), o VP de marketing, playboy (Assi Cohen), o chefe de programadores, viciado em tecnologia e perdedor com as mulheres (Eran Zarahovitsh) e o diretor de arte, viciado em drogas (Maor Cohen). Eles formam uma turma tão heterogênea como divertida. Como o dinheiro deixara de ser problema, um deles pode aparecer a qualquer momento com uma Ferrari, mas os problemas agora serão outros.

Loaded é inspirado, de um lado, nos quatro israelenses que em 1996 venderam sua firma (criadora do ICQ) para a AOL em mais de 400 milhões de dólares. A outra fonte de inspiração foi a série da HBO, Entourage, produzida por Mark Wahlberg, que narra a vida de um galã de Hollywood bem sucedido, e seus três amigos. O sucesso desta comédia foi tal, que a Fox comprou o formato para reproduzi-lo nos Estados Unidos. Houve um surto de formatos de Israel com sucesso internacional, que começou quando a HBO se baseou num formato daquele país para fazer In Treatment com Gabriel Byrne, uma das séries mais prestigiosas de 2008. E Loaded é destaque dentre estas produções.

O nome da série em hebraico, Mesudarim, poderia se traduzir como "salvo para a vida toda". Um dos protagonistas, Assi Cohen, grande estrela no seu país, transcendera as fronteiras ao atuar em Munique de Steven Spielberg.

Produzido por Assaf Harel e Muli Segev Elenco Assi Cohen, Eran Zarahovitsh, Assaf Harel e Maor Cohen


Comentários

fernando disse…
adoro essa serie bastante divertida e inteligente parabens isat.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado