“O GRANDE VENCEDOR” CHEGA À SUA 2ª TEMPORADA NO DISCOVERY CHANNEL


A luta das canoas da tribo Waujá, habitantes do Alto Xingu,é tema do quarto episódio da série que é sucesso de audiência do canal


A partir do dia 10 de fevereiro, às 21h45, seis novos atletas de elite viajarão o mundo para o enduro de lutas étnicas que vai revelar qual deles é O GRANDE VENCEDOR(LAST MAN STANDING).


Com exibição sempre às terças-feiras e sem intervalos comerciais, a série mostra como os atletas encaram desafios exaustivos em uma competição que requer agilidade, força física e mental. Eles visitarão diferentes povos e tribos ao redor do globo – nesta temporada haverá dez paradas em países como Brasil, Etiópia, Filipinas e Nepal.


O episódio gravado no Brasil será o quarto a ser exibido e mostra o contato dos seis atletas estrangeiros com a tribo Waujá, localizada no estado do Mato Grosso e habitantes do Parque Indígena do Xingu. Durante sua estadia, os atletas aprendem com os Waujá a dominar a técnica da luta de canoas para então competir com os nativos em uma corrida de 16 quilômetros pelo rio Batovi, infestado de piranhas.


Além de mostrar as técnicas e particularidades de cada luta, O GRANDE VENCEDOR também retrata a cultura local e como os competidores lidam com as barreiras linguísticas, questões de saúde e choques culturais.


Seja duelando com bastões na Etiópia, competindo em uma escalada no Nepal ou desferindo os golpes da luta típica siberiana, os atletas sabem que devem superar seus limites, seguir as regras locais, assimilar cada golpe e vencer os demais competidores. Ao final de doze semanas, aquele que demonstrar a melhor performance em relação aos outros será declarado o vencedor.


Conheça o Murray, que pratica kitesurf; Wolé, o nigeriano radicado na Inglaterra e lutador de boxe; Joey, jogador de futebol de Illinois; Jarvis, o profissional do rugby; Ed, o pentatleta; e JJ, o policial especializado em lutas de mobilização. Acompanhe a evolução técnica de cada um e saiba qual deles será O GRANDE VENCEDOR.



O GRANDE VENCEDOR

Discovery Channel

terça-feira, 10 de fevereiro, às 21h45

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Igor Lott disse…
adoraria conseguir os episodios dublados para download, alguem sabe me informar onde posso baixar?
niltonyamachi disse…
Os caras são uns covardões. Às vezes parecem adultos batendo em crianças ou famintos esfomeados. Porque eles não vão disputar com pessoas do mesmo tamanho e mesmo nível de nutrição? Seria legal eles virem ao Brasil lutar capoeira ou sumô no Japão.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado