Sony Pede Desculpas Por Erros Ocorridos na Exibição de Desperate Housewives

O Sony Entertainment Television pede desculpas a seus telespectadores pelo erro ocorrido durante a exibição do episódio de estréia da 5ª temporada de Desperate Housewives, na última quarta-feira, dia 04 de fevereiro, às 22h. O problema aconteceu devido à falha no equipamento de transmissão do sinal para o Brasil.

Informamos que as exibições das reprises durante a madrugada de quarta, às 2h, e na quinta-feira, às 15h, foram transmitidas normalmente. Os assinantes poderão ainda assistir às reprises do episódio no domingo, dia 8 de fevereiro, às 13h e às 23h, e na segunda-feira, dia 09 de fevereiro, às 4h. Lembrando ainda que os telespectadores tem a opção de assistir ao episódio no site do canal www.canalsony.com.br que ficará disponível até quarta-feira, dia 11 de fevereiro.

Além disso, em respeito a seus telespectadores o Sony Entertainment Television irá reapresentar o episódio de estréia da 5ª temporada de Desperate Housewives, na próxima quarta-feira, dia 11, às 22h, e na sequência o inédito segundo episódio, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado