FAIXA JOVEM ESPECIAL NA HORA DO ALMOÇO MARCA A VOLTA DAS FÉRIAS NA TV CULTURA


A partir de segunda-feira, dia 9, emissora turbina sua programação com novos episódios de Viva Pitágoras e a volta da série Os Grandes Cavaleiros


O mês de janeiro chegou ao fim, e junto com ele o período de férias escolares. Mas a galera não precisa desanimar, porque a TV Cultura lança a partir da segunda-feira, dia 9, uma faixa especial para o público jovem, das 12h15 às 13h30.

A principal novidade para os adolescentes e pré-adolescentes é a estreia da terceira temporada de Viva Pitágoras. Cult entre os jovens, a atração é produzida pela rede japonesa NHK, e tem o compromisso de enriquecer a forma de raciocínio. A estrutura do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h40, é cheia de perguntas e discussões sobre ações simples do cotidiano.

Na sequência, a turma pode conferir a volta do desenho Os Grandes Caveleiros (The Big Knights - Inglaterra), com dois atrapalhados cavaleiros vivendo as mais loucas aventuras em um reino nada comum.

A diversão teen começa às 12h15 com a exibição do Pé na Rua, no qual os apresentadores João Vitor e Gabriela França dão dicas do que acontece de melhor no teatro, cinema, literatura, espetáculos e eventos na cidade de São Paulo. E termina às 13h com a série australiana Portal do Intercâmbio, que mostra as aventuras do jovem surfista Brett Miller (Zachary Garred).
Para os menores

A TV Cultura também preparou surpresas para os telespectadores mirins. Na segunda-feira (9/02) estreia o infantil O Mundo Redondo de Olie (Canadá - França). A atração narra as histórias de Olie, um robô-criança redondinho, que vive aventuras mágicas no planeta Rolie Polie. A trama gira em torno da família do robozinho:Zowie, uma irmãzinha curiosa e insaciável; Spot, seu cachorro fiel; a Mamãe e o Papai, sempre ocupados; e seu avô-robô, Pappy. Ganhadora de um Emmy, a série utiliza técnicas avançadas de animação computadorizada. A exibição acontece de segunda a sexta, às 9h30 e aos sábados às 12h30.

As novidades na grade não param por aí. Também a partir de segunda-feira, os infantis Kipper (exibido às 8h35), Caillou (agora em novo horário, às 8h45) e Os Amigos da Miss Spider (apresentado às 15h) ganham episódios inéditos. Já Vila Sésamo passa a ser exibido às 8h e a série infantil Little People, às 8h30. Ambos vão ao ar de segunda a sexta-feira.


Dias e horários das produções:
Viva Pitágoras

Vai ao ar de segunda a sexta, às 12h40


Os Grandes Cavaleiros

Apresentado de segunda a sexta, às 12h50


Pé na Rua

Exibido de segunda a sexta, às 12h15, com reapresentações às 18h45; e sábados, às 18h20


Portal Intercâmbio

Vai ao ar de segunda a sexta, às 13h


O Mundo Redondo de Olie

A exibição acontece de segunda a sexta, às 9h30 e aos sábados às 12h30


Kipper

Exibido de segunda a sexta, às 8h35


Caillou

Vai ao ar de segunda a sexta, às 8h45


Os Amigos da Miss Spider

Exibido de segunda a sábado, às 15h


Vila Sésamo

Tem três exibições diárias: de segunda a sexta, às 8h, 9h e às 15h30; e aos sábados, às 15h30


Little People

Apresentado de segunda a sexta, às 8h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado