PEOPLE+ARTS ESTRÉIA DESCABELADOS 2.


Anfitriã da série recebe mais um time de aspirantes a artistas das tesouras

A partir da terça-feira, 10 de fevereiro, às 21h está aberto um novo ciclo de batalhas de ego e de tesouras em DESCABELADOS 2 (Shear Genius 2). A ex-pantera Jaclyn Smith apresenta as habilidades de 12 novos competidores, jovens cabeleireiros que querem alcançar o estrelato em sua profissão. Todos estão ali na tentativa de provar seu talento e criatividade até que um deles seja intitulado o “rei das tesouras” e leve o prêmio de 100 mil dólares.

Kim Vo, estilista de celebridades e Kelly Atterton, editor de beleza da revista Allure, estão junto a Jaclyn no rigoroso júri. Semanalmente eles contarão com a ajuda de um convidado especial para decidir qual dos competidores venceu os desafios propostos e quem deixa a competição. Entre os jurados convidados estão grandes nomes da moda, como os estilistas que vestem as celebridades: Katie Holmes, Salma Hayek, Jessica Biel Angelina Jolie e Kate Hudson.

Rene Fris tem a função de mentor da competição. É ele quem sinaliza os melhores caminhos para que o talento dos competidores seja visível em cada um dos cortes, apazigua ânimos e conduz o grupo.

A cada episódio de DESCABELADOS 2 os participantes enfrentam dois desafios: uma prova relativamente simples que irá medir habilidades técnicas e noções de estilo, e uma eliminatória que exigirá altas doses de criatividade e ousadia. É colocando à prova as qualidades de verdadeiros hair stylists que Jaclyn e os jurados chegarão ao grande vencedor da temporada.

DESCABELADOS 2 promete muita emoção, brigas, lágrimas e cortes inspiradores. A produção é de Reveille Filmes. Howard T Owens, Julie Laughlin e Mark Koops são os produtores executivos.


DESCABELADOS 2

People+Arts

terça-feira, 10 de fevereiro, às 21h.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado