MINI SÉRIE "ANGELS IN AMERICA" ESTRÉIA EM MARÇO NO I.SAT.


ANGELS IN AMERICA


A minissérie que bateu todos os recordes, com 11 prêmios Emmy: Angels in America é uma visão apaixonante e lancinante da irrupção do HIV-AIDS na sociedade americana durante o governo Ronald Reagan. Uma série cheia de desespero, solidão, poesia e redenção. Dirigida pelo aclamado diretor de A Primeira Noite de um Homem e Closer - Perto Demais, Mike Nichols, contou com estrelas como Al Pacino, Meryl Streep, Emma Thompson e Mary-Louise Parker. Uma aula de atuação, roteiro e direção, com o melhor do cinema, o teatro e a televisão.


ANGELS IN AMERICA

Nas terças de março às 00h30

A AIDS atravessa as vidas desesperadas de gays assumidos ou não, de esposas viciadas em Valium, de mendigos e de um universo de pessoas heterogêneas. Angels in America é um afresco sobre a sociedade americana durante a presidência de Reagan, quando a AIDS transformou uma sociedade. Culpa, traição, redenção, morte e forças superiores.

Al Pacino, Meryl Streep, Emma Thompson, Mike Nichols, Mary-Louise Parker, Jeffrey Wright, James Cromwell, Michael Gambon, Simon Callow… não é a premiação dos Oscar, mas Angels in America, a minissérie de seis episódios produzida pela HBO em 2004, vencedora de 11 prêmios Emmy, que superou o recorde de 9 Emmys obtido por Raízes em 1977. E ainda obteve 5 Golden Globe. Com roteiro de Tony Kushner (Munique) e dirigida por Mike Nichols (A Primeira Noite de um Homem, Closer – Perto Demais, Ardil-22) é uma superprodução que custou quase 60 milhões de dólares.

Direção Mike Nichols Elenco Al Pacino, Meryl Streep, Emma Thompson, Mary-Louise Parker, Jeffrey Wright y James Cromwell

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado