Marina Person, Lenny Niemeyer, Cacá Rosset e Gisele Bündchen contam suas histórias na FashionTV Brasil em fevereiro


CRIADORES DE MITOS, À MODA DO CHEF e ESTILO BRASIL trazem beleza, personalidades e ecletismo em programas inéditos

 

São Paulo, fevereiro de 2009 – Este mês, a Fashion TV Brasil continua incrementando ainda mais a sua programação de séries e especiais sobre tendências, design, bastidores, desfiles, música, gastronomia, estética e beleza. A série CRIADORES DE MITOS mostra os profissionais responsáveis pela beleza das modelos atuais, já no programa À MODA DO CHEF, Alessandro Segato desvenda os segredos de Marina Person e Cacá Rosset, enquanto no ESTILO BRASIL Ellen Jabour tenta descobrir o Brasil eclético e antropofágico.

 

CRIADORES DE MITOS – Episódio BELEZA estréia dia 10 de fevereiro, às 21h, com reapresentações no dia 11, às 16h30 e dia 14, às 22h.

Com a evolução das técnicas, dos produtos e com profissionalização do mercado da moda, maquiadores e cabeleireiros foram elevados à condição de estrela, verdadeiros artistas que utilizam rostos e corpos para definir estilos e criar tendências. No episódio "Beleza" da série CRIADORES DE MITOS mostra-se por que profissionais como Daniel Hernandez, Marco Antonio Di Biagio, Max Weber e Theo Carias são tão importantes na hora de construir com êxito uma imagem de moda.

 

À MODA DO CHEF

Marina Person, estréia dia 17 de fevereiro, às 21h30, com reapresentações no dia 19, às 13h30 e no dia 22, às 15h30

Cacá Rosset, estréia dia 24 de fevereiro, às 21h30, com reapresentações no dia 25, às 15h30 e no dia 27, às 17h30

O reconhecido chef italiano Alessandro Segato prepara um prato especial enquanto bate um papo descontraído e divide os segredos de Marina Person e Cacá Rosset. Marina, convidada do dia 17, filha do falecido cineasta Luiz Sérgio Person, despontou para o sucesso após ingressar no time de VJ's da MTV. Amiga de vários estilistas, ela revela porque é louca por moda.  Ator, tradutor, diretor teatral e apresentador de televisão, Cacá Rosset, que está no programa do dia 24, é louco por teatro, pelo Corinthians, e conta ao chef quais as suas outras paixões.

 

ESTILO BRASIL

O Brasil é Eclético, dia 10, às 17h30, com reapresentação no dia 11, às 13h30

O Brasil Antropofágico, estréia dia 11 de fevereiro, às 22h, com reapresentações no dia 12, às 15h e dia 14, às 20h30

Ellen Jabour continua sua viagem pelo Brasil, mergulhando de cabeça nas etnias, ritmos e temperaturas de cada região do país. O Brasil é Eclético, que vai ao ar dia 8, mostra o sucesso do cowboy urbano de Marcelo Sommer, o romantismo das bonecas do Vale do Jequitinhonha nas criações de Ronaldo Fraga, além das peças da Alessa ajudando a periferia do Rio de Janeiro. Já o episódio O Brasil é Antropofágico, exibido no dia 11, mostra que aqui nada se perde, tudo se transforma – como é o caso da beleza miscigenada do Brasil, fruto da mistura dos mais diferentes povos. No programa, Walter Rodrigues reinventa o oriente, Ronaldo Fraga e Fernanda Takai recriam Nara Leão e Lenny exporta muitas versões de clássicos da moda praia. E ainda tem a Colcci projetando o Brasil e a moda na pele de Gisele Bündchen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado