CLUBTI, Novo Infantil da TV Aparecida

Personagem Tijolinho, muito conhecido pelo público infantil, conduzirá CLUBTI - sigla de "Clube do Tijolinho", nova programação infantil da emissora



Dia 20 de julho, segunda-feira, estreia CLUBTI, a nova programação infantil da TV APARECIDA. O título significa "Clube do Tijolinho" numa correspondência direta ao âncora do programa: o personagem TIJOLINHO. O "clube" será formado a partir da adesão dos telespectadores ao programa, que devem se encantar com os desenhos infantis e com a amizade e alegria do divertido apresentador, o TIJOLINHO.



O conceito de TIJOLINHO remete a construção, à dignidade do trabalho, a esforço conjunto para a sustentação de uma obra. Baseado neste conceito, define-se a personalidade do apresentador e sua relação com os telespectadores enquanto indivíduos proativos e colaborativos ante o mundo que estão inseridos. Já conhecido pelos devotos mirins, o TIJOLINHO chega agora à televisão, como grande amigo das crianças, como coleguinha que vai estimular comportamento e práticas sociais positivas.



Pensado para o público de crianças de 0 a 10 anos, o programa é estritamente educativo, sem deixar de ser atraente e divertido. Os desenhos, que constituem o programa, foram selecionados levando em conta o caráter pedagógico da psicologia da criança. Adquiridos pela TV APARECIDA e inéditos em tv aberta, "os pezinhos mágicos de Franny", "as aventuras cósmicas de Gali e Nico" e "Poko" fazem parte desta primeira temporada e devem despertar as crianças para a descoberta do mundo.



CLUBTI chega neste mês de férias como uma nova forma de se divertir e deve encantar a todos pela leveza e simplicidade. É mais um presente da TV APARECIDA aos seus telespectadores: um retorno comprometido e qualitativo de quem respeita e forma pessoas. "Como era de se esperar, os pais podem confiar no conteúdo e deixar seus filhos assistirem CLUBTI com tranqüilidade, pois terão um aliado no contributo de uma educação responsável e inteligente", observa o diretor de programação da TV Aparecida, Pe Josafá de Jesus Moraes



O cuidado pela educação é um dos fundamentos da programação da TV APARECIDA, que entende que educar é despertar para o conhecimento, para a valorização da vida e para a autonomia de construção da história. Quando se decide o surgimento de um novo programa, pergunta-se sobre o caráter educativo, porque se preocupa com o aprendizado e com valores verdadeiros que ajudem as pessoas a serem mais felizes. Com a programação infantil não é diferente: os pequenos merecem atenção especial porque estão se formando e precisam ser influenciados pelo bem, pelo ético, pelo cidadão.

Segunda a Sexta, das 8h00 às 9h00 - inédito
Segunda a Sexta, das 14h00 às 15h00 - reprise

Comentários

Deza Valentim disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Maraysa Kelle disse…
Meu irmão é muito fã do programa, eu particulamente gosto muito tambem, poi acho muito educativo os desenhos e gosto muito do que o Tijolinho passa para as crianças. Continuem assim. Há manda um abraço para o meu irmão ele assiste todos os dias o nome dele é Gabriel, um abraço a todos. ASS: Maraysa- Fortalza, Ceará.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado