NAT GEO ESPECIAL: PREDADORES PRÉ-HISTÓRICOS

DE SEGUNDA-FEIRA, 13, À SEXTA-FEIRA, 17, ÀS 23H

 

O Nat Geo apresenta, durante uma semana, o programa especial sobre os gigantes que habitaram a Terra no período Pré-Histórico

 

Segunda-feira, dia 13 – Megalodonte. O Megalodonte, ou tubarão-branco-gigante, foi o maior predador que já nadou pelos oceanos da TerraAgora, quase 2 milhões de anos depois do Megalodonte desaparecer da Terra, os cientistas irão reconstruir este fantástico tubarão.

Terça-feira, dia 14, Aves do Terror. As "Aves do Terror" da América do Sul podem ser os predadoras mais atípicos  que já vagaram pela face da Terra. Aves enormes e incapazes de voar evoluíram para ocupar o papel de grande predador. Elas foram as "Aves do Terror", as únicas aves a se tornar grandes predadoras em um continente inteiro.

Quarta-feira, dia 15, Dinossauros no Gelo. Um encontro da engenharia e paleontologia extremas em um ambiente hostil e de tirar o fôlego. Dinos on Ice quebra o gelo de um mundo pré-histórico que até agora tem sido inacessível.

Quinta-feira, dia 16, Pterossauros: Monstros do Céu. Os pterosauros são protagonistas de uma das histórias de maior sucesso da natureza. Estes grandes predadores sobreviveram por mais de 150 milhões de anos tal como os dinossauros e se espalharam pelo planeta voando ou plainando sobre oceanos, mares, lagos e rios. Viage até o interior da Mongólia em busca de fósseis de pterosauros para comprovar como um animal tão grande conseguiu se transformar em uma criatura voadora. Por meio de animação e computação gráfica, o pterosauro volta à vida.

Sexta-feira, dia 17, O Bebê Matute. Em meados de maio de 2007, um filhote de mamute-lanoso em perfeito estado de conservação foi encontrado nas margens de um rio em um lugar remoto chamado Península Yamal, no noroeste da Sibéria. Ljuba, como o filhote é chamado, é uma fêmea de 4 meses de idade, e foi descrita pelos cientistas, boquiabertos, como quase "impecável". Os cientistas acreditam que ela deve ter se deslocado de algum trecho rio acima e simplesmente boiado rio abaixo - e sem saber, ter feito história.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado