"A EX" NO PEOPLE+ARTS.

Atriz é a estrela de A EX, série indicada a dez prêmios Emmy  

Debra Messing está de volta ao People+Arts, como a protagonista da série A EX, (STARTER WIFE) que será exibida todas as terças-feiras, às 21h, a partir de 21 de julho. Após a minissérie de mesmo nome, Debra retorna ao papel de Molly Kagan que na nova fase buscará reconstruir sua imagem diante do mundo, depois que seu casamento desmoronou. 

Com dez episódios, a série retrata a vida de Molly Kagan, ex-mulher de um bem-sucedido produtor de cinema, que está decidida a refazer sua vida. A minissérie A EX girava em torno do divórcio e do processo de assimilação do que acontecia na vida de Molly. Na nova fase, a protagonista mora com sua filha Jaden, de sete anos e está decidida a navegar pelo mundo com a etiqueta de "mãe solteira" para reconstruir sua imagem diante de si mesma e também diante de todos. Enfrentará grandes desafios, como reiniciar uma carreira depois dos 40 anos, ajeitar sua situação financeira e emocional e criar sua filha sem a presença de um pai. Com o apoio de seus fiéis amigos, Joan Mc Allister e Rodney Evans, Molly procura construir uma nova vida, apesar de seu passado estar sempre presente. 

No elenco da série estão Judy Davis, ganhadora de três prêmios Emmy, no papel de Joan Mc Allister e Chris Diamantopoulos, como Rodney Evans. Joe Mantegna volta a interpretar Lou Manahan, um ex-diretor de um estúdio em Hollywood e ex-namorado de Molly. 

A EX foi indicada a dez prêmios Emmy e Judy Davis obteve o prêmio de melhor atriz coadjuvante. Debra Messing foi indicada ao Globo de Ouro de 2008 como melhor atriz. 

Gigi Levangie é a autora do romance best-seller no qual se inspira a série, Jon Avnet é o diretor, Jossan McGibbon e Sara Pariott são as roteiristas (uma equipe indicada a prêmios Emmy, WGA e PGA) e junto com Howard Klein, Stephanie Davis e Debra Messing todos são produtores executivos de A EX. 

 A EX

People+Arts

 terça-feira, 21 de julho, às 21h

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado