NOVA TEMPORADA DE NCIS NO AXN

O AXN apresenta, a partir do dia 17 de julho, sexta feira, às 20h, a nova temporada de NCIS.  A série chega ao seu sexto ano depois de liderar a audiência na TV paga em seu horário de exibição, em vários targets, durante  a temporada anterior.

 

NCIS (Naval Criminal Investigative Service) é um seriado de ação dramático inspirado na famosa série JAG, sobre uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar todos os crimes que tenham provas ligadas às pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições. Sua equipe é composta por agentes acostumados a trabalhar juntos em situações de extrema pressão. Comandada pelo agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), um homem de poucas palavras, altamente habilidoso que lidera sua equipe com personalidade, a NCIS é composta pelo agente especial Anthony Dinozzo (Michael Weatherly), um ex-detetive de homicídios, por Katie Todd (Sasha Alexander), uma bela ex-agente do serviço secreto que já brigou com Gibbs no passado, além da especialista Abby Siuto (Pauley Perette), uma cientista que segue o estilo gótico e por Dr. Donald "Ducky" Mallard (David McCallum), examinador médico que auxilia o grupo.

 

De assassinatos e espionagens passando por ataques terroristas e submarinos roubados, estes agentes continuarão a viajar pelo mundo para investigar todos os crimes relacionados à Marinha. Em "Last Man Standing", o primeiro episódio da sexta temporada, Vance divide as equipes depois da morte do Diretor Shepard e Gibbs acaba descobrindo que alguém de dentro da equipe NCIS está envolvido na morte de um oficial do alto escalão.

 

Neste novo ciclo, composto por 25 episódios, o elenco de NCIS contará com a participação especial de Mira Furlan (Lost), Chris O' Donnell e LL Cool J.

 

 

O AXN estreia a sexta temporada de NCIS no dia17 de julho, sexta feira, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado