NATGEO apresenta especial 40 anos da chegada do homem na Lua

Segunda-feira, dia 20, a partir das 19h

 

19h – O Cosmos. Embarque em uma jornada cósmica do planeta Terra aos confins do universo.

21h – Robôs Marcianos. Quando as sondas Spirit e Oportunity, da NASA, aterrissaram em Marte em 2004, não se esperava que elas durassem muito – talvez 90 dias ou no máximo seis meses. Mas estes noventa dias se estenderam por quase cinco anos, fazendo com que uma curta missão científica de busca por evidências de água se transformasse em uma das maiores aventuras da Era Espacial.

22h – Misterios da Ciencias – Influências Lunar. Sem a Lua orbitando regularmente ao redor da Terra, será que existiria vida em nosso planeta? Será que o clima atingiria extremos? Será que a espécie humana jamais teria evoluído? Naked Science investiga como seria a Terra sem a Lua. Junte-se ao NGC na busca por respostas para estas e outras questões.

23h – Histórias Secretas: Chega à Lua. Em julho de 1969, 600 milhões de pessoas em todo o mundo testemunharam Neil Armstrong tornar-se o primeiro ser humano a colocar os pés na Lua. A missão Apollo 11 e os cinco pousos subsequentes foram as expedições mais caras e perigosas já realizadas por qualquer governo e em qualquer período da história. No total, 24 homens se aventuraram em uma longa jornada ao espaço, confiando apenas em um único motor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado