CRIMINAL MINDS VOLTA AO AXN EM JULHO


A equipe de elite do FBI volta ao canal mais preparada do que nunca para analisar e antecipar os passos de cada um dos seus suspeitos.

 

 

A tão esperada nova temporada de Criminal Minds já tem sua estreia marcada no AXN. Será no dia 14 de julho, terça feira, às 20h.  É o quarto ano da série considerada uma das mais interessantes do gênero investigativo, além de ser um dos grandes sucessos da televisão por assinatura

 

A Unidade de Análise Comportamental (Behavioral Analysis Unit's, BAU) continua contando, neste quarto ano, com o reforço de um dos seus membros fundadores, o agente David Rossi (Joe Mantegna) que voltou ao grupo na temporada anterior para ajudar a solucionar os novos casos. O Agente especial Aaron Hotchner (Thomas Gibson), com sua extrema habilidade de ganhar a confiança das pessoas e fazê-las revelar seus segredos, lidera o grupo formado por outros importantes membros. Emily Prentiss (Paget Brewster), filha de um diplomata poderoso; Derek Morgan (Shemar Moore), um perito em crimes obsessivos; Agente Especial Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), um gênio incompreendido com um QI social baixo e um QI intelectual altíssimo; Jennifer Jareau, conhecida na série como "J.J." (AJ Cook), uma jovem agente que une a equipe; e Penélope García (Kirsten Vangsness), especialista em computação que ajuda a investigar os casos. Cada um dos membros traz à equipe suas habilidades específicas para localizar os suspeitos e identificar as causas emocionais que os fazem cometer crimes. O objetivo é estar sempre um passo à frente para impedi-los de agir.

 

A temporada deve contar, também, com várias participações especiais. Entre elas: Luke Perry (Beverly Hills 90210), Jason Alexander (Seinfeld), Cybill Shepherd (Cybill e Moonlight), Catherine Dent (The Shield), Walton Goggins (The Shield), Sam Anderson (Lost), William Mapother (Lost) e Dan Lauria (Wonder Years).

 

No episódio de estreia, intitulado "Mayhem", Kate, a chefe do escritório do FBI em Nova York, é gravemente ferida após uma explosão e luta por sua vida enquanto o restante da equipe persegue os terroristas responsáveis pela explosão.

 

 

O AXN exibe o episódio de estreia da quarta temporada de Criminal Minds no dia 14 de julho, terça feira, às 20h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado