ESTREIA NO PEOPLE+ARTS A SERIE ARMY WIVES.


Quatro mulheres, um homem. Em comum entre eles há o casamento com oficiais do exército, a vida em uma base militar e os dramas da vida cotidiana que formam a trama de ARMY WIVES – a nova série do People+Arts que estréia na terça-feira, 21 de julho, às 22h.

ARMY WIVES relata a vida, a amizade e as dificuldades enfrentadas por Claudia Joy, Denise, Roxy, Pamela e Roland – o que os uniu foi a escolha de se casarem com membros do exército americano, que os levou à vizinhança da base Fort Marshall.

Os cinco se conhecem durante um jantar, ocasião em que segredos são revelados e o vínculo entre eles é criado. No próximo encontro, a amizade é selada definitivamente por uma situação inusitada: Pamela está grávida de gêmeos e tem a bolsa rompida. Minutos depois estão todos no carro de Roland rumo à maternidade. Não há tempo para chegar ao hospital e Roxy decide fazer o parto de Pamela em um bar. Ela dá à luz a crianças saudáveis e toma uns tragos de vodka para relaxar. Exaustos, todos percebem que a partir dali suas vidas caminharão juntas.

SOBRE OS PERSONAGENS:

Roxy Leblanc (Sally Pressman) sempre teve uma vida complicada. Trabalhava em um bar falido e cuidava de seus dois filhos (de pais diferentes). Sua vida mudou repentinamente quando o soldado Trevor Leblanc (Drew Fuller) a pede em casamento quatro dias após tê-la conhecido. Agora ela é uma ARMY WIFE em Fort Marshall.

As lembranças mais queridas de Claudia Joy Holden (Kim Delaney, NYPD Blue) giram em torno do exército. Nascida em uma família de classe alta, ela é formada em Direito por Harvard. Casada há 17 anos com o Coronel Michael Holden (Brian McNamara, The O.C.), Claudia advoga por seu marido como se ela mesma estivesse num campo de batalha.

Roland Burton (Sterling K. Brown) é psiquiatra e marido da Tenente Coronel Joan Burton (Wendy Davis), soldado de carreira que acaba de voltar do Afeganistão. Os Burton estão tentando salvar seu matrimônio após a longa separação.

Denise Sherwood (Katherine Bell, JAG) é o caso oposto: a submissa dona de casa, esposa do Major Frank Sherwood (Terry Serpico) e mãe do problemático adolescente Jeremy, tem a aparência tranqüila, mas traz mágoas e cicatrizes que a atormentam.

Pamela Moran (Brigid Brannagh) e seu marido Chase (Jeremy Davidson) também lutam para continuarem unidos. Pam, uma ex-delegada de polícia e agora mãe em tempo integral, passa por dificuldades com Chase, que vem tentando subir em sua carreira como militar. Para conseguir dinheiro, Pam aceita gerar os gêmeos de outra mulher, servindo como barriga de aluguel.

ARMY WIVES é baseado no livro de Tanya Biank, Under the Sabers: The Unwritten Code of Army Wives. Foi produzida por ABC Television Studio e The Mark Gordon Company. Uma das séries mais aclamadas e vistas do canal Lifetime nos EUA, ARMY WIVES está em sua terceira temporada nos EUA.


ARMY WIVES

Estréia: segunda, 21 de julho, às 22h

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado