Disney XD Exibe as Finais da Copa Disney 2009

No dia 15 de agosto, o Disney XD exibe as partidas finais da Copa Disney 2009, o evento esportivo mais difundido entre as crianças da América Latina. Neste ano, a final latinoamericana foi disputada no Costão do Santinho Resort (Florianópolis). Na categoria masculina, a final será disputada por Equador e Colômbia e na feminina por Equador e Argentina.


No total, participaram 12 equipes compostas por oito meninos e meninas cada, que competiram pelo primeiro lugar nas categorias femininas e masculinas. Para chegar a esta etapa, participaram desta edição da
Copa Disney 2009 951 equipes de meninos e 388 de meninas – mais de 10 mil jogadores no total – do Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Equador- incluindo as 15 cidades dos seis países participantes.


A Copa Disney 2009 é um torneio internacional de futebol infantil para meninos e meninas entre 10 e 12 anos, que este ano teve como protagonistas Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Equador. A Copa Disney foi criada sobre três pilares fundamentais: educação, esporte e entretenimento. Por isso, este é um evento que auxilia no desenvolvimento da criança, não somente no aspecto social, mas também em sua formação integral.  

 

Final Copa Disney 2009

Sábado, dia 15 de agosto, às 19h00 no DisneyXD


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado