Em setembro I.Séries Estréia! Secret Diary of a Call Girl no I.SAT.

 Segundas de setembro às 22h


"Oi, você ligou para a Hannah… ou para a Belle… deixe o seu recado depois do sinal".

Duas caras. De dia ela é Hannah, uma universitária londrina de classe média que aos olhos da família é uma secretária executiva responsável. De noite ela se transforma em Belle, uma prostituta de luxo que cobra caro e gosta do que faz. Mas a convivência com esse alterego se complicará quando aparecer Alex, um homem por quem Hannah/Belle sentirá uma forte atração e que colocará em xeque o delicado equilíbrio entre esses dois mundos.


O I.Sat estreias conhecida como Belle de Jour. Billie Piper (Doctor Who) interpreta com muita desenvoltura esta personagem que combina ingenuidade e astúcia.


SECRET DIARY OF A CALL GIRL

"Oi, você ligou para a Hannah… ou para a Belle… deixe o seu recado depois do sinal".

De dia ela é Hannah, uma universitária londrina de classe média que aos olhos da família é uma secretária executiva responsável. De noite ela se transforma em Belle, uma prostituta de luxo que cobra caro e gosta do que faz. Mas a convivência com esse alterego não é fácil. Principalmente quando ela sente uma atração verdadeira por Alex, que primeiro ela confundiu com um cliente. Para continuar saindo com ele, ela precisa manter a sua vida noturna em segredo. Ela também não se sente bem agindo como "madrinha feliz" do sobrinho sob o olhar crítico da irmã e, ao mesmo tempo, aconselhando uma prostituta novata apelidada de "Bambi" sobre as artimanhas do mundo da prostituição. Em vários momentos Hannah/Belle fala diretamente com o espectador, contando segredos da sua profissão sem pudor e dando explicações didáticas bem-humoradas já que, desde o início, ela deixa bem claro que faz tudo com prazer.

Secret Diary of a Call Girl se baseia no blog real de uma prostituta de Londres conhecida como Belle de Jour. Billie Piper (Doctor Who) interpreta com muita desenvoltura esta personagem que combina ingenuidade e astúcia.

Direção Lucy Prebble Elenco Billie Piper, Iddo Goldberg e Callum Blue Gênero Drama


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado