Revealed: Dolly Parton na CNN INTERNATIONAL


Com a sua inconfundível silhueta de violão, cabelos loiríssimos e um guarda-roupa colorido, Dolly Parton é a mulher mais bem sucedida na história da música country. 


O Revealed deste mês acompanha Dolly em uma turnê, em ensaios fotográficos, discursos e apresentações, enquanto a voluptuosa musa lembra os espectadores de que sua aparência é apenas a ideia de glamour de uma garota do interior. 

Seus amigos e colegas consideram Dolly uma mulher de negócios extremamente inteligente, dona dos direitos de suas músicas, sem mencionar seu próprio parque temático, o Dollywood, em sua terra natal, East Tennesse.


 O Revealed acompanha Dolly pelo parque, onde ela canta com a família no palco, e encanta a platéia da cidade ao desfilar em um carro alegórico, em uma parada que a homenageia. Ela também convida as câmeras até Atlanta, Georgia, onde promove fervorosamente a sua Imagination Library, uma iniciativa para combater o analfabetismo direcionada às crianças em idade pré-escolar. 

O programa mostra também a admiração do colega e lenda da música country Kenny Rogers e apresenta Dolly recebendo um título honorífico da University of Tennessee por seu extenso trabalho de filantropia.
www.cnn.com/revealed



Quarta-feira, 19 de agosto, às 5h30 e 14h30; Sábado, 22 de agosto, às 4h30 e 15h; Domingo, 23 de agosto, às 1h30 e 14h30.
Duração: 30 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado