DISCOVERY NETWORKS ANUNCIA NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO


Produções locais e originais – incluindo The Amazing Race América Latina – novas temporadas e séries inéditas estão entre as novidades 

O segundo semestre está  repleto de grandes estreias nos canais Discovery. Em setembro, duas produções originais que contam com a participação de brasileiros integram a grade do Discovery Channel: THE AMAZING RACE AMÉRICA LATINA trará a famosa competição para cenários regionais e terá duplas brasileiras competindo e FEITO NA AMÉRICA LATINA, série que mostra o processo de produção de diferentes bens de consumo e visitará no Brasil as fábricas da Fiat, Garoto e Guaraná Antarctica.  

O Discovery Kids também terá o inédito LAZYTOWN EXTRA, produção que mostra a viagem do personagem Ziggy a vários países da região (Brasil, Argentina, Colômbia e México) e que irá ao ar a partir de novembro com seis episódios gravados no Brasil. Em setembro, o canal estreia temporada inédita deGEORGE O CURIOSO e a nova série MARTHA FALA, que mostra uma cachorrinha pouco convencional, capaz de se comunicar com humanos. 

Outras novidades estão reservadas para o segundo semestre. Em outubro, no Animal Planet, o telespectador conhecerá de Shaun Ellis, estudioso e devotado aos lobos, que se considera um "membro" das alcatéias e agora quer que sua namorada, Helen Jeffs, integre o que considera sua família. A série UMA ESTRANHA ENTRE OS LOBOS, mostra a adaptação da namorada Helen em meio aos animais predadores. A novela da vida animal, NO REINO DOS SURICATOS, ganha versão longa-metragem que também será exibida no Animal Planet ainda em 2009. 

A saúde ganha destaque no Discovery Home & Health: especiais que informam e ajudam no combate e prevenção de doenças chegam à programação. Em novembro irá ao ar o ESPECIAL DE DIABETES, que esclarece as causas, conseqüências e possibilidades de tratamento para esta patologia que atinge cada vez mais brasileiros. Outubro é o MÊS DE COMBATE AO CÂNCER – o especial inclui o documentário de Farrah Fawcett, que mostra o registro pessoal da ex-pantera em sua luta contra a doença. O People+Arts também terá novidades com a estreia da terceira temporada de SO YOU THINK YOU CAN DANCE, o reality show de dança que virou sucesso mundial, em outubro. 

Os canais digitais e o Discovery HD Theater também trazem novidades em suas grades. Em outubro, o Discovery HD Theater estreia o inédito REINO AZUL, que mostrará em alta definição algumas das mais incríveis criaturas submarinas da África do Sul, Bahamas, Costa Rica, Papua Nova Guiné, entre outros países. 

Já o Discovery Science lança, em agosto, um olhar divertido sobre os estranhos experimentos realizados em nome da ciência com a série Conexões Estranhas e o Discovery Civilization leva ao ar no mês de outubro As Expedições de Josh Bernstein, antropólogo, ecologista e explorador, que não poupa esforços ao percorrer o mundo em busca de novas descoberta. Ao final do ano, em novembro, o Discovery Turbo apresenta a série Paixão Sobre Rodas, para os aficionados por velocidade e motores.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado