Estreia HOJE , no DISNEY CHANNEL, o primeiro teaser trailer de High School Musical - O Desafio.


A espera acabou. Nesta terça- feria (11/8) os fãs de High School Musical em todo Brasil vão conferir com exclusividade no programa Zapping Zone, às 19h40, do Disney Channel o primeiro teaser trailer de "High School Musical - O Desafio".

O trailer traz cenas do primeiro filme Disney inteiramente produzido no Brasil. O longa é uma co-produção da Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, que também será responsável pela distribuição, e da Total Entertainment, produtora de filmes de sucesso como os dois "Se Eu Fosse Você" e "Divã". As filmagens foram feitas entre maio e junho deste ano, no Rio de Janeiro.

A música apresentada neste primeiro trailer é "Ano novo começou", uma das novas canções compostas especialmente para o filme. É uma celebração da volta às aulas, com um ritmo empolgante, alegre e pop. Dirigido por César Rodrigues ("Uma professora muito maluquinha"), High School Musical: O Desafio estreia no verão de 2010, dia 5 de fevereiro. A história, original, foi inspirada numa das produções de maior sucesso do Disney Channel, "High School Musical".

Os oito protagonistas - vividos pelos atores Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Paula Barbosa, Fellipe Guadanucci, Moroni Cruz, Samuel Nascimento, Beatriz Machado e Karol Cândido - foram selecionados no docu-reality "High School Musical - A seleção", exibido pelo Disney Channel e pelo SBT no ano passado.

High School Musical bateu vários recordes em diversas plataformas (TV, DVD, Cd, Shows e productos licenciados) e se solidificou como uma forte marca geradora de negócios para a The Wlat Disney Company em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado