HORA CRÍTICA: a partir de setembro, SPACE exibe drama médico no qual cada segundo é crucial

Minissérie inglesa, que vai ao ar todos os domingos a partir da meia-noite*,
mostra trabalho dos médicos de serviços de emergência

Liderada pelo Dr.Alec Track, a equipe do HEMS – Helicopter Emergency Medical Service ou, em português, “Serviço de Emergências Médicas por Helicóptero” – tem um inimigo implacável: o tempo. Lutando contra o relógio, eles têm 60 minutos para poder salvar as vidas de suas vítimas a partir de um terrível acidente. Passado este tempo, as chances de sobrevivência são mínimas. Esta é a chamada HORA CRÍTICA (The Golden Hour, 2005) que dá título à nova minissérie que o canal SPACE estreia em setembro e exibe todos os domingos a partir da meia-noite.

Cada episódio de HORA CRÍTICA começa com um acidente e, usando flashbacks, relembra o motivo da catástrofe, como as pessoas envolvidas no incidente chegaram ali e todos os esforços da equipe de médicos que faz tudo o que está ao seu alcance para salvar os feridos. Criada e roteirizada por Andrew Rattenbury, atual prodígio da TV britânica, a série em quatro episódios mistura adrenalina e tensão com um realismo brutal, levando o espectador para o centro de situações chocantes.

O programa traz no elenco Richard Armitage (da recente produção Robin Hood, da BBC), Navin Chowdhry (Doctor Who), Zoe Telford (do filme O Despertar de uma Paixão) e Ciarán McMenamin (Jericho).

HORA CRÍTICA vai ao ar no SPACE todos os domingos, sempre a partir da meia-noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado