Globosat conquista direitos de transmissão das Olimpíadas


Canais SporTV se preparam para a maior cobertura dos Jogos Olímpicos já realizada na TV por assinatura;


•Direitos de transmissão serão estendidos às novas mídias, incluindo Internet (sportv.com) e telefonia móvel.


S. Paulo, 1º de setembro de 2009 - A Globosat, líder no mercado brasileiro de programação para TV por assinatura, anuncia que conquistou os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 e dos Jogos Olímpicos de Verão ("Olimpíadas") de 2016.

A Globosat integra o consórcio formado pelas emissoras de TV Globo e Bandeirantes que venceu a concorrência promovida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) em decisão anunciada recentemente por esta entidade.

Com este anúncio, os canais SporTV da Globosat preparam-se para a maior cobertura já realizada em um evento deste porte em TV por assinatura, Internet (sportv.com) e telefonia móvel.

"A Globosat tem uma histórico de inovação e pioneirismo na TV brasileira na transmissão dos Jogos Olímpicos desde a criação da empresa em 1991. Desde então, realizamos uma série de esforços para levar estes jogos - que encantam todos aqueles que admiram o esporte em suas várias modalidades -, aos telespectadores em vários ângulos e multiplicidade de canais", diz Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat.

"Esperamos inovar mais uma vez em 2016, quando teremos o domínio pleno das novas tecnologias de alta definição e som Dolby Digital 5.1. Pretendemos também abrir várias janelas de exibição e convocar mais uma vez o nosso casting de apresentadores e especialistas, que ama e conhece o esporte em profundidade. Torcemos agora para que o Rio de Janeiro seja a cidade escolhida para a realização dos jogos de 2016, para coroar este trabalho que completará 24 anos desde a histórica cobertura dos Jogos Olímpicos de Barcelona de 1992", diz Pedro Garcia, diretor dos canais SporTV, Premiere e Globosat HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado