A&E exibe uma das mais espetaculares apresentações do Cirque Du Soleil



Quando todo mundo acha que a arte circense está esgotada, o Cirque Du Soleil apresenta mais um novo espetáculo que seduz platéias de todas as idades.


Durante o mês de setembro, o A&E recorda a magia e a singularidade do grupo com a apresentação de seus mais famosos shows no Especial: Cirque Du Soleil. 

No dia 6/9, domingo, às 22h, é a vez de Dralion. O nome do espetáculo, que une as palavras leão e dragão, simboliza o encontro do Ocidente com o Oriente, representado de forma única pelos artistas do grupo. Na apresentação, acrobatas chineses formam equipe com artistas canadenses, em uma celebração sem precedentes dos quatro elementos da natureza – ar, água, fogo e terra, mostrados por meio das cores azul, verde, vermelho e ocre, respectivamente. O Dralion, para os chineses, é um símbolo de sorte.

 Já para o Cirque Du Soleil, esse amuleto vem colaborando para dar ainda mais força para o projeto de sucesso: a trupe segue como um sucesso mundial, com todos os ingressos de suas apresentações ao redor do planeta esgotados com muita antecedência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado