TV Aparecida faz 4 anos e Passa a Ser Rede Aparecida



No dia 8 de setembro a TV APARECIDA completa quatro anos de transmissões em todo território nacional. Dentro da sua estratégia de ampliar a audiência e conquistar cada vez mais o público, a emissora investe ainda mais em programação voltada à educação, jornalismo, entretenimento e variedades – por meio de veiculação de programas de produção própria ou conteúdos adquiridos de forma criteriosa. Além disso, a partir de agora, passa a se comunicar com seu telespectador e com o mercado sob conceito de ‘rede’ – dentro do qual opera desde o início - passando a denominar-se REDE APARECIDA.

Programação

Uma das principais novidades (já divulgadas) será a estréia, no próximo dia 8, do “Programa Olga Bongiovanni”, exibido nas noites de segunda a sexta. Nesta mesma linha, o destaque fica também para o programa de grande sucesso da grade, o “Sabor de Vida”, uma revista multicultural da família brasileira, que une entretenimento e muita informação. Outro programa consagrado na REDE, “Terra da Padroeira”, transmitido ao vivo nas manhãs de domingo, presta homenagem à cultura popular brasileira através da música sertaneja de raiz.

A programação educativa conta com os programas “TVendo & Aprendendo”, “Em Frente”, “Tecendo o Saber”, entre outros. As crianças também se divertem com o “CLUBTI” e seu apresentador Tijolinho, programa de conteúdo infantil recém-lançado pela emissora que favorece o aprendizado, a formação ética e cidadã.

A REDE APARECIDA oferece ainda programas de conteúdo informativo e jornalístico nos programas “ET Cetera”, “TJ Aparecida”, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado