BAND ANUNCIA A EXIBIÇÃO DE ISA TKM


Fenômeno teen, novela chega à programação em outubro



Sucesso absoluto em vários países da América Latina, Isa TKM chega à programação da Band em outubro. A novela teen produzida pela Sony Pictures Television para a Nickelodeon Latinoamérica é um fenômeno de audiência e uma febre entre os pré-adolescentes, mobilizando jovens na Argentina, Equador, Colômbia, México, Venezuela e Estados Unidos.

As aventuras de Isabella (Maria Gabriela de Faria) e Alex (Reinaldo "Peche" Zavarce) e sua turma são contadas em 105 capítulos recheados com muita cor, música, dança e humor. ISA TKM conta a história do primeiro amor e mergulha nas aventuras, sonhos, fracassos e triunfos de crianças e pré-adolescentes. "A Band decidiu exibir a novela porque é um produto de enorme sucesso, que inclusive ultrapassa os limites da televisão com sua música e shows. Já tivemos uma ótima experiência com Floribella e queremos aproveitar nosso histórico com produtos infanto-juvenis", afirma Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band.


O elenco de ISA TKM, que faz show neste fim de semana em São Paulo e Rio de Janeiro, terá nos próximos dias presença marcante nos programas da Band. A data de estreia da novela na grade da emissora e o horário de exibição ainda não foram divulgados pela direção da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado